terça-feira, 4 de novembro de 2008

ઇઉ Você no Blog ઇઉ

Hoje vamos contar a emoção da Borboleta Fabiana Silveira de Porto Alegre!


"Presenciar um show dos nossos amores é a melhor energia (no sentido real da palavra) que pude presenciar em toda a minha vida!!!
Eu estava TÃO FELIZ (aliás estou até hoje e estarei para sempre depois deste show maravilhoso) que confesso que não chorei em nenhum momento. Pelo contrário: eu não conseguia fazer outra coisa a não ser rir de orelha a orelha, e principalmente NÃO CONSEGUIA DESGRUDAR OS MEUS OLHOS DO VI!!!!!
Eu estava tããão otimista de que esse show iria me trazer MUITA felicidade e só coisas MUITO boas!!!!
Não estava enganada: além de presenciar um show de rara beleza e energia, CONSEGUI ACESSO AO CAMARIM NO PRIMEIRO SHOW NO SUL, E QUE EU FUI.... Muita emoção para uma fã só...

No camarim, uma fila enoooorme, de uma hora de espera... Uma hora que valeu a pena esperar, mesmo que para ficar 5 minutos com os nossos amados... 0S 5 MINUTOS MAIS FELIZES DE TODA MINHA VIDA...
Tirei foto com os dois e pedi: "Posso tirar uma foto só com o Victor?" Ele me responde "Claro, querida!" e o pessoal da produção diz: "Só mais uma, rápido!". TIREI UMA FOTO ABRAÇADINHA NO MEU VI!!!!!!
Depois enquanto o abraçava e beijava, ele disse: "PRAZER, QUERIDA". "O PRAZER É MEU QUERIDO" e agradeci pelo lindo show. Abracei o Leo (super querido também). NOSSA COMO SÃO ALTOS!!!!!
Antes de sair, ainda olhei pro Vi e disse: "VOCÊS SÃO AS DUAS ENERGIAS" e ganhei aquele sorriso e piscadinha lindos que só o Vi sabe dar...

Nossa, morri e me esqueci de deitar, kkkkkkk....
Quando saio de lá, chovia o que Deus mandava... Peguei meu casaco cobri minha cabeça, e corri pro micro. Enquanto corria, pensei: "e se molhar a máquina e estragar as fotos?"
Não pensei duas vezes: tirei meu casaco da cabeça e cobri a bolsa, chegando en-char-ca-da no micro... Tudo por V&L, hehehehehehe

No show, a entrada deles é inesquecível: tanta ansiedade por conhecê-los é indescritível. Além disso, conforme uma notícia publicada em um jornal daqui, o show teria novidades... e teve.
Na hora em que o Vi dá aquele pulo na música "Nova York", na hora em que ele pulou, subiram fogos de artifício da frente do palco e em seguida caiu uma chuva de papel picado prateado nas pessoas que estavam em frente ao palco... Era lindo de se ver todo mundo guardando os papeizinhos de recordação... (Lóóóógico que eu também peguei os meus, hehehe...). Essa mesma cena ocorreu quando o Vi deu o último toque da última música do show. Mais papelzinho picado de recordação, hehe

Porém um dos momentos que mais me emocionei do show foi quando o Vi disse das Duas Energias que regem nossa vida e que são fundamentais (Deus e Amor): como o pessoal durante todo o início do show estava trocando com eles uma energia maravilhosa (desde o espaço vip até as arquibancadas) o Vi me sai com esta pérola "HOJE, VOCÊS SÃO DEUS E AMOR". LINDOOO!!

Este relato foi um pouquinho da magnitude que vivenciei numa das noites mais felizes da minha vida... E o que eles falam nos shows acontece: "ESSE SHOW COMEÇA HOJE E NÃO ACABA NUNCA MAIS"


Bjããããão queridas!!!!
4 energias SEMPRE...

-PARABÉNS Faby!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Faby...minha Mana linda!! Brigada por dividir a sua história com as Borboletas...Adorei!! Bjao... adoro vc muitão!!

Anônimo disse...

Fabyy!! Amei sua história viu ,sei que tudo o que te aconteceu naquele dia foi mais q merecido viu!!!
TE amooo!!
Beijossss