quinta-feira, 27 de novembro de 2008

ઇઉ ઇઉ Talvez ઇઉ ઇઉ

Borboletas...um poema de uma fã para encantar nossa quinta-feira:

_Talvez_

Reprimida por meus desenganos amorosos
Encontrei em seus olhos sonhos agradáveis
Pela noite alcançamos o dia
Por seus olhos alcanço seu coração

Talvez o destino seja culpado por fazer eu te encontrar
Talvez eu seja uma sonhadora seguindo as visões do meu coração
Talvez eu tenha nascido pra fazer meu romance nas letras de uma canção
Talvez eu acredite em finais felizes mesmo sem ter acontecido comigo

Freqüentemente minha imaginação tem me alçado muito longe
Quando eu me senti triste seu sorriso salvou meu dia
Eu tenho muito a ver com você
Às vezes os sentimentos desamparados querem nos mostrar alguma coisa
Às vezes eu me pergunto: O que me mantém seguindo em frente?
Eu tenho você para dissipar toda tristeza que existe em mim

Relacionamentos são complicados
Talvez você e eu nunca teremos alguma coisa
Mas o momento certo ainda é tudo
E eu estarei esperando por você
Então antes que o dia termine
Eu escolho seu sorriso como meu guia e seu olhar como meu porto seguro

Você nem imagina como eu escolho seu sorriso como meu guia

E seu olhar meu porto seguro
Você nem imagina como mexeu comigo
Não tenho medo de demonstrar isso
E você nunca sentirá se não tentar
E quando isso acontecer eu estarei aqui esperando você chegar!



Mari Cabral/SP

Nenhum comentário: