sexta-feira, 14 de novembro de 2008

ઇઉ Compartilhando sentimentos...

Caras borboletas eu vim aqui hoje compartilhar um pouco dos meus pensamentos com vocês.. pois ei que vocês me entendem!! Estava com saudade de vim nesse jardim mágico dividir minhas alegrias e meus pensamentos com todas(os):
Não importa o quanto você se importe algumas pessoas simplesmente não se importam...
Shakespeare tava relamente certo ao falar isso. Existem pessoas que não tem ética e nem se ver educação para respeitar o gosto dos outros.O que nos faz refletir que a fala ta de amor verdadeiro, o amor que o mundo precisa como diz o LEO, causa danos á todod nós.
Desejava que todos parecem um pouco só e para ouvir ou até ler o que o Victor fala em suas canções e poesias e ignorassem: o gosto musical, quem eles são e a estética. Simplesmente abrissem as mentes e os corações para receber essa energia, depois disso se gostassem òtimo, se não,que respeitassem quem gosta, pelo menos iriam saber a dimensão desse amor recíproco. Afinal, somos seres diferentes com gostos diferentes, porém vivemos no mesmo mundo e precisamos respeitar o gosto um dos outros e para que as rivalidades não se abatam sobre nós.
Sei que com minhas palavras não irei mudar ninguém e com meus pensamentos nem educar pessoas, já que minhas palavras são apenas relatos dos fatos exteriores, e as de vocês meninos é algo que nem sei exprimir.
Mas eu escrevo BORBOLETAS para aliviar o que está em meu coração e compartilhar com vocês meus pensamentos .
Victor e Leo eu me importo e amo muito vocês, pois me retribuem com amor,dedicação,carinho e canções.
E não me importa se as pessoas não se importam, tenho consciência da minha adimiração e sei que há pessoas como eu que respeitam vocês..
Obrigado por se importarem com agente!!
Essa equipe aqui admira muito vocês

ઇઉ Alina Azevedoઇઉ

Nenhum comentário: