quinta-feira, 13 de novembro de 2008

ઇઉ Super Fã! ઇઉ

"Borboletas que enfeitam esse jardim...Olha que homenagem mais linda temos hoje aqui!!!"

Bom..... Borboleta...fiz está tatoo em homenagem aos meninos...porque tenho um carinho muito grande por eles..adoro musica deles....
Creci ouvindo Almir Sater, Sergio Reis, Cristian e Raul, e outros...... então quado ouvi pela primeira vez fada... me chamou muito atenção a maneira que o Victor tocava...e a voz do Leo..inconfundivel...maravilhosa... eu já não ouvia mais o sertanejo porque nãotinha mais fundamento..... é so traição...e outras coisas que não vale a pena ouvir...claro que tem umas que são boas mas nem todas.... e meu filho de 2.6 adorou a musica do Cavalo preto.... Fada...quelida...(como ele canta...) o sapo caiu na agoa...(rsrs) são musicas que sei que ele pode ouvir sem ter problema de tirar... e a cada dia...fui ficando mais apaixonada por eles... pela simplicidade, pela honestidade....pelo modo como eles tratam as pessoas... eu ia fazer uma fada.... mas qndo ouvi a musica Borboletas..disse é essa .... vou fazer borboletas..... e como meu marido não gosta muito deles..(porquq ele não gosta de musica sertaneja) não podia falar que foi pra eles...entao fiz 2 azuis..e uma rosa... eu e e os dois... mesmo que eles não saibam mas é uma forma de expressar meus sentimentos a eles..não como uma fã louca..mas uma fã que admira e gosta do trabalho deles.... quero fazer a do Album ainda.... igual..nas mesmas cores........... e ainda quero mostrar pra eles...que fiz isso pra eles.... será o dia mais feliz pra mim...

Obrigada.... Bjusss..... Amo vcs...!

Maria- Joinville-SC

2 comentários:

Adriana disse...

Essa é minha amiga Maria,super fã deles, assim como eu, mas muito mais corajosa!!!Ficou lindo Maria!!!!

Fã Clube Borboletas Victor e Leo disse...

Poxa que lindo!!!
Já tenho vontade de fazer , mais falta coragem ;( ...

Parabens!!!!!

Jeannyne Vitório