quinta-feira, 27 de novembro de 2008

ઇઉ Com tudo no Vagalume!!!

-Olha minhas queridas borboletass!!!! Nossos Mineiros Victor e Leo estão com tudo no site de músicas Vagalume!!
No Top 100 de letras de músicas nossos mineiros estão presentes com 9 letras:



4º lugar: Borboletas
10º lugar: Tem que ser Você
18º lugar: Meu eu em Você
32º lugar: Amigo Apaixonado
35º lugar: Fada
49º lugar: Fotos
51º lugar: Sinto falta de Você
61º lugar: Lembranças de Amor
64º lugar: Vida Boa


E na categoria Top 100 artistas do mês de novembro eles estão em 1º Lugar
com 3.008.921 acessos!! Com certeza eles merecem né Borboletas!!?

Fonte: Vagalume

Um comentário:

Anônimo disse...

Dizer sobre meus sentimentos poressa dupla . Eles cantam muito com coração as vezes esqueço tudo prarece que suas musicas foram feita só pra mim há Meu Deus...Victor eu amo de coração nada mais a declarar pois o que sinto diz tudo.......Elisangela Roberta- sp