sábado, 1 de novembro de 2008

ઇઉ Não perca neste domingo no FANTÁSTICO! ઇઉઇઉઇઉઇઉઇઉ

Victor & Leo no Fantástico
Porઇઉ Ariane Morais ઇઉ

Desde setembro que estava planejando fazer esta viagem graças a animação
da Karla e da Karol, eu imaginava, o CD será lançado dia 20/10,
um show dia 25 deve ter um quê de especial.
E como teria! Hotel reservado, passagens compradas e ingresso na mão.

De um dia pro outro essa “viagem” virou minha vida de ponta cabeça...
Eu já não pensava e não trabalhava mais.
Recebi um contato da Rede Globo, eles procuravam um grupo de fãs
para gravar um quadro para o Fantástico - “Câmera na Mão”.
Após alguns acertos, ficou definido que eu iria com a fã Janaina Ferraz
que nunca havia estado pertinho dos nossos queridos.

Daí em diante foi uma correria absurda, fizemos algumas filmagens antes da viagem com a equipe da Globo,
durante todo o percurso de ônibus de SP até MS filmávamos alguns momentos.
Após mais de 15 horas de viagem chegamos no hotel...
O dia mais longo da minha vida! Que espera dolorida...

A noite caiu e saímos para cumprir nosso desafio: chegar ao camarim, na raça!
Foram tantos risos, lágrimas e loucuras meninas...
Não vou entrar em detalhes pois quero que todas assistam o dia que for ao ar.
Mas foi difícil demais! Tanta correria, um desespero imenso!

Mas valeu a pena! E como valeu!
O tão sonhado camarim foi perfeito... cada palavra deles pra nós!
Emocionante demais... abraços, beijos, olhares, fotos, autógrafos,
cada detalhe inesquecível e que fez toda a diferença.

Só para completar, terminar de nos matar do coração rs, para “recompensar-nos”
por todo o esforço fomos convidadas para assistir o show, de cima do palco!
Nos bastidores... não consigo descrever esta emoção.
Não bastasse isso, Victor & Leo falaram ao público em Campo Grande, que prestigiava
o show, sobre o quadro que estávamos gravando e nos chamou no palco.
Essa cena para mim aconteceu em câmera lenta... tanto carinho... tantos agradecimentos!
O Leo pegou a câmera do Fantástico e filmou a galera e a nossa emoção.
Lembro de falar algo no microfone, só não lembro-me o que! (risos)

Obrigada em primeiro lugar a Deus por esta oportunidade inimaginável,
a meus pais, irmão e meu noivo pelo apoio – amo vocês incondicionalmente,
a produção da Rede Globo SP e da TV Morena MS,
a toda a equipe da produção do Victor & Leo,
ao pessoal incrível da banda, ao Victor, ao Leo e a cada uma das fãs que rezaram,
torceram e vibraram com essa realização.
Obrigada a minha amiga Karol por todo carinho, paciência e por torcer por mim.
Vocês estavam comigo e com a Jana em energia, coração e sentimento!

Fiquem com Deus e até a próxima emoção em que nos encontrarmos.
Deus e Amor sempre!

Ariane Morais
Barueri/SP

"NÃO PERCA A EXIBIÇÃO DESSA AVENTURA, NESTE DOMINGO,
A PARTIR DAS 21 HORAS, NO PROGRAMA FANTÁSTICO DA REDE GLOBO!"
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

VEJA AS FOTOS:



ઇઉ PARABÉNS ARIANE!!!

Nenhum comentário: