terça-feira, 4 de novembro de 2008

ઇઉ Em entrevista ao G1 Luciano Camargo fala sobre Victor & Leo!! Acompanhe...



Borboletas veja o que o Luciano Camargo da Dupla com o Zezé fala sobre Victor & Leo...

G1 - Como vêem essa nova onda do “sertanjo universitário”?


Luciano - Victor & Léo, pra mim, já é uma realidade. Eles compõem, cantam muito bem e não copiam ninguém. Você vê um monte de cover de Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone. Agora, aquela turma que regrava um sucesso nosso de oito anos atrás e chama de sertanejo universitário é uma ofensa. Acho um desrespeito. Enquanto eles são sertanejos universitários, eu sou mestre. E se eles não conseguiram fazer sucesso depois de lançar três discos, eles são repetentes, não passaram de ano. Isso incomoda muito, porque leva para uma vala comum todos os sérios e bons, como uma dupla chamada Zé Henrique & Gabriel. Eles compõem, inclusive uma música que gravamos, chamada “Nosso amor é ouro”. Cadê esses sertanejos universitários? Estão todos fazendo prova até hoje. Ou senão viraram deputados, vereadores. Isso graças a deus eu não vou precisar fazer. Não vou me prostituir musicalmente pra continuar no sucesso.


ઇઉ Luciano não foi nenhum pouco modesto em suas palavras, e também foi infeliz ao falar da Nossa dulpa relacionando ao sertanejo universitário,mas ele está totalmente certo: Victor E leo compõem,cantam e encantam como ninguém!Ahh... são muito modestos!!kkkkkઇઉ




ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Nenhum comentário: