quinta-feira, 13 de novembro de 2008

ઇઉ Mais uma fã Realizando "o" Sonho! ઇઉ

Olá Minhas queridas Borboletas!...é com muito prazer que posto aqui no jardim a linda História da Keilinha!! Uma grande companheira,Amiga!!!
Parabéns Keilaaa!você mereceu!

ઇઉ Lembro-me como se fosse hoje o dia que vi Victor & Leo pela primeira vez. Era um sábado, dia 01 de Dezembro de 2007, no programa Altas Horas. Foi amor a primeira vista, adorei o jeito deles. Fui dormir tentando adivinhar de onde eles saíram, qual a historia deles, pois no fundo sabia que eles fariam muito sucesso. O que eu não sabia naquele momento era que minha vida mudaria tanto depois deles. Conheci pessoas maravilhosas que, assim como eu, nutre uma grande admiração por eles, foi com elas me emocionei durante todo esse tempo e também sofri por não conseguir ir a um show deles. Cada show que alguém ia, parecia que eu estava lá presente, foi então que resolvi tocar o Blog Victor & Leo Sem Censura, era uma maneira de ficar mais perto deles.
Pois bem, demorou, mas o meu dia chegou, exatos 11 meses depois, num sábado dia 01 de Novembro saio de casa atrás de meu sonho: Conhecer Victor & Leo pessoalmente.
Depois de alguns dias me preparando e tentando convencer dois amigos a irem comigo, finalmente pegamos a estrada. A viagem foi longa e apesar de está super ansiosa, foi divertida, coloquei o DVD Ao Vivo em Uberlândia no carro para os meninos entrarem no clima e foi só alegria.
Depois de viajar 580 km chegamos ao hotel onde ficaríamos e ao entrar encontro os meninos da banda almoçando. Corri pro quarto, coloquei minhas coisas e voltei para o restaurante. Apresentei-me para eles, tirei algumas fotos e troquei algumas palavras com o Leo Pires.
Fui dar uma volta pelo hotel e encontro a Fernanda Ferraz, tínhamos o mesmo objetivo: Encontrar Victor & Leo. Passamos a tarde juntas, na expectativa de encontrá-los a qualquer momento. Depois conheci mais duas garotas, a Fernanda e a Mel e também o Rogério que estava hospedado no quarto colado com o do Leo.Passei a tarde toda sentada na porta do quarto do Rogério, não acreditava que uma porta estava me separando do Leleo. rs
Depois de esperar muito e não ver nada, resolvi ir atrás do camarim, mas nada do e-mail do Chileno. Já estava ficando nervosa e resolvi procurar o Yves, quando estava conversando com ele, alguém da produção aponta para a academia, quando eu viro não consegui acreditar, era o Leo que estava na beira da piscina.

Corri ate lá e para minha surpresa o Leo estava com roupa de academia. Pedi para tirar uma foto então ele me abraçou e me deu um beijo, falei do quanto que ele era especial para mim e pedi para que ele visitasse o Blog que fiz em sua homenagem, o Blog Leo Chaves. Ele falou que sempre que podia visitava o blog e agradeceu as homenagens do aniversário dele.
Enquanto ele malhava eu ficava observando, não acreditava que isso tava acontecendo comigo.Era muita emoção para uma pessoas só. Achei que não fosse encontrar o Victor, então resolvi procurar o Yves de novo. Foi aí que soube que eles gravariam um depoimento para o Homenagem ao Artista do programa Raul Gil no hotel e eu poderia encontrá-los. Gostaria inclusive de agradecer ao Yves pela atenção e pela dica, ele foi meu anjo da guarda!rs
Já não tinha quase ninguém na recepção do hotel, ficou apenas eu, Diogo, Flávio, o pessoal da Band e um casal com uma criança.O tempo não passava, já estava ficando tarde para irmos para o show e quando menos espero surge Vitor & Leo na minha frente. A criança correu e abraçou os dois. Foi uma cena linda, eles foram super cariosos com ela. Quando ela saiu, eu os abracei. Não podia conter a emoção. Eles são humildes, simpáticos e cariosos com os fãs. Abrem logo aquele sorrisão e olham pra você como se já te conhecesse.

Como já tinha conversado com o Leo mais cedo, virei para o Victor e falei do quando que eles são especiais para nós e do quanto que amávamos eles.
Aproveitei e pedi a palheta para minha amiga Paty, ele falou que me daria, eu tentei combinar com ele para que ele me entregasse depois do show, mas sabia que seria impossível. Então eu perguntei “você jura que vai me dar? Que não vai esquecer?” E ele respondeu “Não vou esquecer” então eu falei “olha lá heim Vitor, em Sete Lagoas você prometeu e não deu, ela ficou chateada”. Acho que nem eu mesma acreditava que estava falando aquilo. Então ele pegou a palheta do bolso e disse “então toma logo antes que eu esqueça”. rs
Começou a gravação e eu fiquei assistindo, parecia que estava em um sonho, Victor & Leo ali na minha frente, sem muita gente em cima, tudo correndo tranqüilo. Até hoje eu custo a acreditar que isso tudo aconteceu comigo.
O show nem preciso comentar, um espetáculo a parte!Estava super lotado, recorde de público na cidade, quase 30 mil pessoas. Tinha gente de todo lugar do país para assistir ao show. Eles foram perfeitos, super cariosos com o público, simples e autênticos.
Durante o show o Vitor falou “Tocar na Bahia é diferente de tudo, é o máximo”. Máximo é ter a oportunidade de está presente em um show deles, sentir toda a energia que eles passam.
Sair de lá com a sensação de dever cumprido. Meu sonho foi realizado. As encomendas e os recados foram dados!
Só tenho que agradecer a Deus por tudo, eu pedir e ele me atendeu.
A Victor e Leo por existirem e me fazerem sonhar, pelos sorrisos, pelos abraços e beijos, pois sei que não foram forçados.
Agradeço também a meus amigos Diogo e Flávio, por fazerem parte desse sonho e me ajudarem a torná-lo realidade. Estou em dívida eterna com vocês!
Quero mandar um beijo para Fernanda Ferraz, Mel, Fernanda e Rogério pela tarde divertida que tivemos.
E por fim quero agradecer a todos que torceram por mim. Amigos eu conseguir! Obrigada pela força e pela energia positiva que vocês me passaram durante esse tempo. Foi melhor do que eu esperava! Levei cada um em meu coração e lembrava de vocês a cada instante!


Keila Menezes-Salvador-BA

Nenhum comentário: