quinta-feira, 20 de novembro de 2008

ઇઉ Mais uma Borboleta Realizando "o" Sonho!!!

-Olá minhas queridas borboletas! posto hoje com muita alegria o depoimento e as fotos do show em que nossa querida administradora Lidiane Menger conheceu nossos mineiros!em Urussanga-Sc 19/11
"Parabéns minha linda!! Você mereceu!!!
estávamos todas torcendo,acreditando em você!"

"Borboletas venho aqui contar a minha historia., vou tentar resumi-la, no entanto , como os detalhes ainda estão vivos na minha mente vai ser difícil...Muitas borboletas já sabiam da minha “saga” para conseguir camarim para o show de Urussanga/SC (19/11)..e estavam me transmitindo energias positivas, e acho que foi isso também que ajudou na realização do meu sonho e de mais três amigas-fãs. Na noite de ontem tive o grande privilégio de conhecer Victor e Leo e poder levar um pouco de nosso Jardim até eles através de mensagens de alguns fãs e das administradoras do nosso Blog. O que posso dizer, é que foi inesquecível! Foram super atenciosos, e mesmo o tempo sendo corrido deu tempo para nós mostrarmos a camiseta que tínhamos feito especialmente para o show, eles a elogiaram muito. E ainda consegui, mesmo que “proibido” assim dizendo, devido a falta de tempo, um autografo e uma foto só com o meu Poeta!! Depois os abracei duas vezes para garantir que não estava sonhando hehe!
Antes do show tivemos a oportunidade também de tirar fotos com os meninos da banda (só faltou o Léo Pires), todos muito simpáticos e atenciosos, assim como as pessoas da produção que conhecemos.
Após o camarim, fomos para a arquibancada e assistimos o show debaixo de uma chuva forte...e os meninos, como de costume, não iriam deixar que nós nos molhássemos sozinhos,.e então também se molharam com a água que estava no palco.
Do cd novo, cantaram a musica Borboletas e a nova música Sem trânsito , Sem avião(perfeita) e durante o show foi lançado papeizinhos em forma de estrelas. A música Lembranças de Amor (se não me engano) foi cantada um pedaço em espanhol...linda!
OBS: o Léo tava dançador e o VI ate deu uma reboladinha durante o show hehe...Ah e os dois de cabelos cortados...que lindos!

Bom, tentei resumir ao máximo tudo o que aconteceu...mais a emoção é muito grande!!Estou muito feliz por ter conhecido dois seres de Luz como Victor e Leo! Talvez o texto tenha ficado meio vago e não tenha conseguido transmitir o que senti e como ocorreram os fatos.,. mas este tipo de emoção é tão forte que me faltam palavras!
Não posso deixar de agradecer as minhas amigas “guerreiras” Gi, Josi e Mônica!"


Lidi e Josi com o Dani,"Super querido e tímido...uma graça!"

Lidi com seu conterrâneo...hee gaúcho!

"Esse é gente Boa...Alê adoro!"

"Troféu por tanto esforço!" a tão sonhada pulseirinha!!

"4 energias Deus,Amor,Victor & Leo!"

Josi,Lidi e Ivan,"Mais um membro da familia Vida Boa!adoro!"

"As msn de algumas fãs e das administradoras do blog para ser entregar aos meninos!"

"Meninas, foi entregue em mãos!!!"

Sonho que se sonha só...é apenas um sonho...Mais sonho que se sonha junto...é realidade..."Nós somos a prova disso! conseguimos meninas! Momento Mágico(Mônica, Lidi, Vi, GI, Leo, Josi)"



Parabéns... ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Um comentário:

Anônimo disse...

Dá-lhe mana amada!!!
Parabéns minha querida!!!!
Vc mereceu cada segundo dessa maga magia....

Parabéns meu tesouro!!!!!