domingo, 2 de novembro de 2008

ઇઉ Mais uma borboleta realizando um sonho!

ઇઉ Olá minhas borboletas que enfeitam esse lindo jardim!!!
Ai embaixo tem uma linda e emocionante história da Borboleta Francyelle de Pedro Leopoldo-MG, uma das borboletas administradoras desse jardim! Foi no Show de Sete Lagoas-Infelizmente agente so pôde postar hoje!
PARABÉNS FRAN!!! Estávamos todas torcendo por vc!!! ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ
SONHO REALIZADO!!

ઇઉ Era uma vez uma fã muito louca, louca mesmo! fazia e faz de tudo(qualquer loucura) para entrar no camarim do Victor e Leo...essa fã se chama Francyelle e vou contar agora sua história, ou melhor ne minha história hehehe!
Fui ao show dos meninos em junho de 2008 na minha cidade, mas não consegui entrar no camarim...e muito indignada por não conseguir realizar meu sonho na minha cidade resolvi então tentar ir para outros shows em outras cidades para realizar esse sonho... Num determinado dia,,fiquei sabendo de um show em uma cidade perto da minha cidade e resolvi ir junto com minha mãe e amigas....Então ta, estava tudo combinado, nada ia dar errado, já tinhamos os ingressos na mão, nada podia dar errado...certo? ERRADO!!!
ઇઉ Chega no dia do show, quase o horário de ir arrumar, tomar banho, vestir a roupa, recebi a ligação de minha mãe, avisando que havia acontecido um imprevisto e que talvez a ida para o show ia “babar”....nessa hora foi choradeira total....mas deixar de ir, isso não...não ia mesmo!!
Até que aparece outro problema, começa a chover....dessa vez tristeza geral....começamos então á ligar umas pras outras pra avisar que estava chovendo...como se ninguém soubesse.....e de repente todo mundo perdeu as esperanças...já tinha acontecido tanta coisa que a única que tava animada ainda era eu!!Então lembrei que tinha um primo que podia nos levar de carro(afinal, o homem da van tinha nos deixado na mão!), liguei para minha mãe e falei para ela arrumar, pedi pra ela avisar as meninas que a gente ia de qualquer jeito e liguei para o meu primo...ele disse que só podia me dar a resposta certa ás 21:00hrs...gente, vocês não tem noção o que é ficar aguardando uma resposta um tempão sabe...o coração na mão!!
ઇઉ Mas continuando...fiquei aguardando até que meu primo ligou e falou que a gente podia se arrumar e ir para a praça espera-lo ás 21:30 ou 22:00hrs...fomos eu, minha mãe e duas amigas(Anna Paula e Rúbia)...ele passou lá e logo fomos para a expo de Sete Lagoas...Chegando lá dentro da expo estava tudo muito tumultuado e bem cheio...fomos direto procurar o camarim...e chegando lá atrás do palco vimos as fãs(todas com pulseiras) no portão do camarim...nessa hora eu pensei : “vai ser complicado entrar lá..mas não impossível!!” e nesse momento comecei a perguntar para as outras fãs como que elas tinham conseguido a pulseira por que eu havia tentado tanto e não tinha conseguido...e umas falavam que eram amigas de pessoas organizadoras do evento outras falavam que foi pelo sorteio e fiquei muito muito triste por que um homem falou comigo que sem a pulseira eu não entraria de forma alguma...
ઇઉ Foi nesse momento que coloquei na minha cabeça que iria realizar esse sonho de qualquer jeito, ia fazer de tudo pra entrar lá dentro...então de repente acontece uma cena bastante triste...começa a chover e foi tristeza total por que pensamos q iriam cancelar o show...
Então do nada eu ajoelhei na chuva e comecei a pedir a Deus que realizasse o meu sonho e comecei a gritar assim : “Victor!! Por favor!! Sou do fã clube Borboletasss!! Por favorrr !! Tenho uma carta enorme pra te entregar ela tem mais de 5.000 ‘eu te amo’ escritos!! Vih!! Leeoo!! Por favor !!! Eu tô na chuva!!”
Foi nessa hora que apareceu um homem que se chama Junior, não sei o que ele é, se é produtor ou organizador, mas foi graças a ele que eu e minhas duas amigas entramos....ele nos chamou e perguntou quem estava gritando e na hora foi bagunça total por que todas as fãs(sem pulseira) subiram em cima dele pra ele liberar a entrada....só que minha mãe me puxou e disse :”olha só moço o tamanho da carta que ela fez!! Pelo amor de Deus deixa ela entrar!! Não agüento mais ela falando na minha cabeça!! Nós viemos de longe!! Por favor!!” Aí ele me puxou e logo atrás de mim veio minha amiga Anna Paula que entrou por que falou muito na cabeça do Júnior...a Rúbia ia ficando para trás só que minha mãe a empurrou para dentro e disse q ela estava comigo tbm...
ઇઉ Nessa hora havia um corredor com uma fila com 4 fãs esperando serem atendidas...e muitas delas estavam contando que já haviam entrado várias vezes e falaram assim pra gente que era aproveitar cada segundo com eles...
Foi aí que chegou a vez da Anna Paula tirar a foto e enquanto ela estava lá com eles eu fiquei os observando e não sabia qual abraçaria primeiro...
Eis que chega a minha vez!!!!!!!!! Nessa hora o coração acelerou e deu vontade de dar um grito..........eu cheguei perto do Vih e falei :”Vih desculpa..eu to toda molhada...” e olha só o q ele me disse: “olha só...era você que
Ele ta assim: “cadê a carta?” nooo foi tudo....e ele falou :”é um prazer te conhecer, como é o nome da borboleta mais linda do meu jardim?”uiiiii
Eu gaguejei e não conseguia responder, até desceu uma lágrimazinha do meu olho e ele ta assim :”o q foi minha linda?”nooooooo nessa hora ele me abraçou e agradeceu muito pela carta...eu ate falei com ele que a carta tava com meu perfume e ele cheiro e falou :” hum..gostoso” quase que eu falei assim : “gostoso é você!” hsuasuhash imagina se eu falasse isso...nooo
Depois disso abracei o Leoo, que nossa teva lindo demais...os dois ne....mas eu nunca imaginei que o Leo fosse tão lindo...e ele perguntou meu nome ..ele ta assim: “como é seu nome linda?” aaiii que foofoo....a gente ate fico conversando um pouquinho..e aí eu olhei pra os dois e falei : “tenhu uma lembrancinha pra vocês ...” e tirei do dedo meus dois anéis de borboleta e entreguei o branco (igual o meu) pro Vih e o outro laranjado pro Leo...eles agradeceram muito e eu até falei pro Leo q minha priminha de 7 aninhos ama ele demais e ele falou pra eu mandar um grande beijo dele pra ela e me abraçou e mandou eu levar o carinho dele pra ela.....
Eles são muito simpáticos.......nem sei o que dizer desse diaa....foi perfeito.!!

ઇઉ São tantos detalhes...mas não se preocupem se quiserem saber mais eh só perguntar por que ta tudo guardado nu meu coração!!!


"PARABÉNS mais uma vez Borboletaaa Linda!!!Fã que é fã faz loucuras,até mesmo gritar o nome deles de joelho na chuva!!!!
Amamos você!
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Um comentário:

Unknown disse...

OLa! fã clube borboletas é com amor e carinho que mando este recadinho para vocêis sou uma fã apaixonada po victor e leo e gostaria muito de realizar o sonho que tenho em conhecer eles .Fiquei feliz ao ver que eles vem para Salvador ,estou anciosa aguardando eles que amo de paixão .
beijossssssss de uma fã apaixonada de Feira de santana BA. nilda