quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ઇઉ Você no Blog ઇઉ

"Olá Borboletas que enfeitam o jardim de Victor & Leo! Hoje vamos contar a história de Ana Olga e de sua amiga Nágila, no show de Itu que foi no dia 16/10!
Leiam!!!
ઇઉ Oi pessoal do blog, estou aqui para compartilhar o que passei para realizar meu maior sonho no show de Itu que foi no dia 16/10!
Eu ( Ana Olga) e as meninas ( Katila , Nágila) nós somos meia doidinhas mesmo , para ficar na grade e garantir um bom lugar chegamos em Itu por volta das 16:30 da tarde mas só fomos conseguir entrar as 20:00 da noite , por que o pessoal ainda estava muitas coisas para a realização do show
Nossa como foi dificil esperar e esperar mas para pegar bom lugar e ve-los de pertinho, mas qualquer sacrificio vale a pena, e outra já estamos acostumadas com isso, afinal este foi o 3º show.
Bem nós fizemos o que pudemos para conseguir a tão sonhada pulseira mas nãoo conseguimos não , então quando chegamos no local do show combinamos entre nós que fariamos de tudo para tentar ve-los pelo menos entrando no carro na hora da saída...nossa nem passava pela minha ideia que conseguira muito mais que isso!!!
ઇઉ Quando o local abriu fomos diretamente ''pesquisar'' qual seria o melhor lugar para ficarmos . E meu, como é a vida, assim que achamos o brete ideal , demos de cara com o mesmo segurança do show de Salto de Pirapora(22/06), fazendo a proteção do portão... novamente foi.nosso segurança companheiro de grade!!Ele até disse : ''Nãoo vocês me perseguem, de novo nãoo'' , pois , então ficamos grudada na grade das 20:00 até ás 0:30 .Confesso que desta vez senti muito medo de ser pisoteada ,por que o povo nos p rensava demais na grada, não foi facil coremos até o risco de ser pisoteadas mas por eles suporto isso e muito mais!!!
ઇઉ Quando o brete abriu foi só alegria , corremos muiitoe pegamos o lugar desejado , bem na frente...que emoção ver Victor entrando lindoo de preto através da fumaça , meu Deus meu coração quase saiu para fora!!
ઇઉ Durante o show ficamos bem na direção do Leo , que moço simpático !! Por vários momentos nos enviou beijos e piscadelas, nós ficamos bem perto mesmo por que o brete não estava longe do palco como no show anterior.Nossa foi lindo , lindo e lindo o show!!!
Além de cantar Borboletas ,eles tambem cantaram uma música nova que chama-se ''Luz , paixão e rodeio'' , foi emocionante por que foi a primeira vez que a mesma foi cantada em um show!!!
ઇઉ Até esse momento já estava feliz demais, o show repito foi lindo os dois esbanjaram energias incriveis , indescritiveis só quem vai a um show deles entende o que quero dizer!!
ઇઉ Já fim do show quando as cortinas fecharam-se , sabiamos que eles iriam voltar e cantar alguma´música novamente , mas nos mandamos em direção a saida e foi a partir dai que começou a saga rumo ao camarim!!!
Putzz pessoal não foi facil para chegar até a saida , escalamos grade , passamos por areas não permitidas ( como a area vip) sempre correndo muito por que o local estava infestado de segurançãos. Quando chegamos a saida uma bela supresa , alem da saida tinha uma outra area acoplada a mesma, era um outro local restrito onde estava o camarim e cheio de seguranças que não deixavam a gente entrar de jeito nenum ,bem era neste lugar inclusive que estavam os dois carros em eles sairam.
Tinha outro probleminha, o local possibilitava que eles saissem por varios lugares , nós ficamos doidas tentando descobrir por onde eles iriam sair , já que não deixaram a gente entrar naquele area.
Perguntavamos para os seguranças e ninguem queria nos dizer por onde eles sairam , ficamos correndo de um lado para o outro por uns 20 minutos até que de repente me aparece um segurança com um pit bull atrás de nós solicitando que deixassemos o estacionamento, nessa hora gelei saimos correndo mas não fomos embora, logo ele nos deixou em paz por que viu que dali não sairiamos!!!
Bem vendo que segurança nenhum queria falar sobre por onde eles iraim sair , resolvemos insistir com os outros seguranças que faziam a ''proteção'' desta area restrita , depois de vários ''não'' conseguimos entrar finalmente , por que recebemos a ajuda da nossa miga Raquel que estava lá e tinha a pulseirinha para entrar no camarim.
Mas não pensem vocês que ao entrarmos fomos para o camarim...que nadaaa nós não tinhamos pulseirinha e só entrava quem tinha pulseirinha. Tentamos varias vezes , chamamos inclusive o coordenadoir do evento que não nós deu a menor bola...Até que a nossa amiga Raquel que estava com a púlseira nos chamou e pediu para que ficassemos na fila com ela mesmo sem pulseira por que quando chegassemos na porta tentariamos entrar as 03 juntas..rs rs ..( olhem a inocência das garotas!!), eu mesma ja sabia que isso não ira dar certo , dito e feito, quando estavamos nos aproximando da porta e os seguranças perceberam que não tinhamos a pulseira imediamente fomos colocadas para fora de um jeitinho ''muito ''delicado'' . Mas o bom é que eles dexairam a gente ficar nesta area restrita mas atrás das grades e bem longee da fila do camarim....Neste momento nem tinhamos mais esperanças de entrar, sabiamos que iramos ve-los de perto pelo menos, pois ,ficamos em frente aos carros em que eles iriam sair.
ઇઉ Meu Deus gente como doeu o coração na grade, nós ficamos apenas alguns metros do camarim e viamos os clarões dos flashs , ou seja , as pessoas tirando fotos com eles e nós ali tão perto,porem, tão longe ao mesmo tempo, Mas quando achavamos que não iria acontecer mais nada ,eis que surge a mesma segurança que nos botou para fora da fila grosseiramente!! Toda meiga , aparecendo outra pessoa disse para mim e a Nagila : ''Vocês estão liberadas''!! Putz meu coração quase saiu pela boca fomos as ultimas a entrar, nem sei quem autorizou que a gente entrasse sem a pulseira,por que a nossa miga Raquel que entrou já não estava mais lá e não teve tempo dela falar de nós para eles.!!´
ઇઉ Já na fila resolvi testar a minha camera e de tão nervosa nem conseguia mexer, então só para garantir peguei a da Raquel emprestada. Nossa não sabia mais nem meu nome rs rs , tremia muito e quando chegou o momeno affe foi a maior felicidade da minha vida!!! Entramos, mais esperamos uns 05 minutos para falar com eles ,por que estavam consersando com uns caras lá..Putzzz a Nágila segurava minha mão que tremia muito , ficamos observando eles conversarem..affe que lindos , como são lindos!! O Victor possui um semblante mais sério e um olhar que hiptoniza qualquer uma ,nossa que olhar meu Deus, não tirava os olhos de dele , fiquei choque!!
Então 05 minutos depois eles estavam ali livres para nós atender!! Meu Deus nos receberam com amplos sorrisos , fui diretamente ao Victor tremendo, a Nagila disse que falei em outra lingua com ele!!!kkkkkk bem o abracei um pouco surpresa por que jurava que ele era mais alto , mais que nada sou um pouco maior ,disse que era muito sua fã e admirava muito seu trabalho , só isso que consegui falar,depois ele disse: '' muito obrigado" sorrindo!! depois olhou para minha camiseta do nossa fã clube e falou : ''nossa gostei da sua camiseta viu''?! . Depois fomos tirar as fotos , aiii queria tirar uma sozinha com o Vcitor mas os produtores não deixaram por que eles tinham que ir embora nisso já eram umas 03:00 da manhã, então tiramos a primeira foto e quando estava preparada para tirar a mão das costas do Victor ele falou :''Vamos tirar uma foto""!! , nossa não acreditei foi então que agarrei ele mais ainda..kkkkkk
ઇઉ Tivemos sorte e acabamos tirando 03 fotos por que a minha camera falhou e só por garantia o Yves tirou mais uma com o outra!!
Depois das fotos fui abraçar o Léo e a Nah o Victor. Com o Léo fiquei menos nervosa mas só consegui falar duas palavras tambem.. Neste momento tambem não vou esquecer jamais , depois que falei com ele e tal, o mesmo olhou fixamente para mim com aqueles ollhos lindos cor de mel e disse : ''Muito obrigada linda''!!! Meu paiiiii fiquei bamba!! Olhem a ironia sempre fui uma Victete assumidissima , mas confesso que sai do camarim mais encantada com o Leo, mas apesar disso continuo amando o Victor loucamente..rs rs Vou explicar meu encantamento , é que alem de lindo , simpatico e com um olhar que derruba qualquer uma ele ainda me chamou lindaaa!!! nunca nunca vou esquecer!!
ઇઉ Tambem ficou muito marcado para mim na saida quando o Vcitor estava prestes a entrar no carro, as meninas que estavam na grade assim como nós o chamaram, ele veio e pegou na mão de cada uma delas , nossa achei linda essa atitude, não poderia esperar outra atitude do nosso poeta!!
Enfim pessoal foi essa nossa saga ,vocês viram que não é nada facil não ter a pulserinha para o camarim , espero que para as pessoas que tambem possuem este sonho de conhece-los não desistam nunca , que acreditem e corram atrás que um dia acontece, no meu caso passei quase 01 ano sonhando com este momento sem nunca perder as esperanças por mais dificil que fosse!!
ઇઉ E por último queria agradecer através do blog a Deus pelo momento inesquecivel que vivi, depois a Victor e Leo por realizar meu sonho, pelo carinho enorme com que nos receberam e as minhas amigas do coração e companheiras de show Nagila, Katila ( que infelzimente não consegui entrar mas ganhou um belo beijo nã mão do Victor !!) e Raquel que assim como a mim são guerreiras e muito fãs de Victor e Leo!!

"Muito Obrigada Ana, pelo depoimendo e pelas fotos! estão lindas, PARABÉNS!!!! Sabemos exatamente o que sentiu! essa dupla é incrével!!!
Obrigada!!!ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Ana-Anjo!!!
Vc mereceu e vai merecer sEMPRE!!!
Parabéns!!!!

Darlete Matos disse...

Muito lehgal sua história......sei o quanto é dificil chegar perto deles, ainda estou tentando.........

Mas nosso victor é demais mesmo né>