-ઇઉ Confiram abaixo a sinopse do CD fornecida pela Saraiva..
Os irmãos Victor & Leo despontaram em Uberlândia em 2006 com os hits “Fada” e “Amigo Apaixonada”. Em 2007 lançaram CD e DVD “Ao Vivo em Uberlândia” que inclui os hits de rádio: Fada, Amigo Apaixonado, Vida Boa, Fotos e Tem Que Ser Você. O CD e DVD já atingiram o status de Platina Duplo e se mantêm na lista dos 5 mais vendidos no país. O 1º single “Borboletas” já é sucesso desde seu lançamento nas rádios de todo país, o CD tem em seu repertório 11 canções inéditas, todas assinadas por Victor Chaves e também o sucesso “Tem Que Ser Você”, na versão acústica gravada em estúdio como faixa bônus.-ઇઉ Para reservar seu CD acesse:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2603920&ID=C95826C77D80A031038390867
-ઇઉ O CD Borboletas, de Victor & Leo, é um CD autoral em que Victor Chaves é o autor de todas as canções, sendo três em parceria com seu irmão, Leo, como Leo Chaves.
Contém 12 faixas, incluindo como faixa bônus, a canção “Tem Que Ser Você”, em versão estúdio, que faz parte da trilha sonora da novela global “A Favorita”.
Recheado de novidades e fiel ao estilo Victor&Leo, este trabalho mostra toda a versatilidade da dupla em seus característicos duetos, entre as performáticas interpretações de Leo e a técnica segunda voz de Victor..
Numa das canções, Victor&Leo se invertem e Victor, canta em primeira voz, com Leo fazendo segunda. Não obstante, a inversão de vozes é característica da dupla.
Em “Vida Boa”, por exemplo, há momentos em que as vozes se alternam entre primeira e segunda, sem que o ouvinte perceba.
Os solos criativos e as bases incríveis do violão de Victor estão presentes em todo o CD.
Vocais: Victor & Leo.
Violões: Victor Chaves.
Contrabaixo: Ivan Corrêa.
Bateria: Leo Pires.
Acordeon: Luciano Passos.
Percussão: Alexandre de Jesus
Arranjos: Victor & Leo
Técnico de gravação: Paulo Penov
Produzido por: Victor&Leo e Ivan Corrêa
Gravado no Estúdio Mosh, em São Paulo-SP, durante o meses de Junho e Julho de 2008
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário