quarta-feira, 22 de outubro de 2008

ઇઉ Super Fã ઇઉ

ઇઉ Olá Borboletas!
Olha só, uma mulher com muito amor e muita coragem!!
A Daniela de Taubaté-SP fez uma linda tatuagem em homenagem a nossa dupla!!veja abaixo o que a borboleta Dani fala sobre o assunto!

-ઇઉ Uma história de amor pode mudar uma vida!!!
Nem sempre podemos dizer que jamais faríamos algo ou talvez condenar atitudes
de outras pessoas, meu amor por Victor e Leo vem aos poucos transformando minha vida.
Meus dias tem sido mais alegres...amo ter o meu "momento com eles"...adoro as amizades que fiz através deste amor,
curto muito as minhas loucuras...acho graça até mesmo nas críticas em que recebo...e o melhor de tudo é estar
junto de quem eu amo a cada show...preciso dos shows para me renovar, matar a saudade...em fim amo ter Victor e Leo
diariamente em minha vida.
Ter uma tatuagem nunca foi algo em que eu pensei...pelo contrário sempre critiquei..."fazer algo para toda vida"...e se me arrependesse???...
mas neste mês de outubro, mês em que comemoro meu aniversário tudo mudou...meu amor por Victor e Leo transformou muita coisa em mim...
uma delas foi deixar de lado esta crítica e a vontade de homengear os meninos foi maior...
Estava eu na região central de minha cidade, quando juntamente com minhas cunhadas resolvi ir ao estúdio de tatuagem de um amigo,
e foi lá olhando e admirando vários desenhos que esta vontade de homenagear os meninos saiu de dentro de mim, foi então que pedi para meu amigo fazer um desenho de borboleta...e teria que ser três borboletas, duas que para mim representam Victor e Leo e a outra em homenagem ao meu marido Jânio...pois é ele quem mais me apoia neste meu amor por Victor e Leo...meninas foi um dia de muita curtição e muita dor....kkkkkkk....neste estúdio de tatuagem os meninos de lá curtem rock pesado mesmo...e eu que nunca saio de casa sem um cd dos meninos na bolsa, fiz o que???...coloquei o meu cd no rádio do meu amigo para tocar...vocês devem imaginar a reação das pessoas que lá estavam...pois é eu curti muito...o tempo todo em que ele fez a minha tatoo o som que rolava era dos meninos...algumas pessoas chegavam no estúdio e falavam: nossa o que está acontecendo por aqui hoje???...como sabemos nem todo mundo tem o nosso bom gosto de ouvir música de verdade...por este motivo que aonde eu vou levo um cd dos meninos...já fui em vários barzinhos e pedi para colocar o meu cd...todo mundo tira onda com a minha cara...mas ahhhh eu não fico nem preocupada...meu amor por Victor e Leo é maior do que tudo isso.
Pois é meu amigo não quer me ver tão cedo por lá, pois disse que eu o torturei...entendo o lado dele....mas é certo que quando eu voltar estarei mais uma vez com o meu cd....kkkkkkk....
No final a surpresa foi geral...pois além de mim e das minhas cunhadas ninguém mais sabia...e a surpresa veio depois meu marido e meus filhos amaram...amigos e parte da família adoraram...agora minha mãe...melhor pular esta parte....rsrsrsrsrs....
Eu...nossa estou imensamente feliz...adoro minhas borboletas...sei que elas sempre estaram aqui comigo representando o meu amor por Victor e Leo.
Um grande amor...uma pequena homenagem..uma eterna felicidade!!!!
ઇઉ Daniela ઇઉ

-VEJA TAMBÉM AS FOTOS-

"Parabéns Dani, a sua tatOo ficou muito linda, maior prova de amor e admiração não há! essa vai ficar registrada pelo resto da vida!!!Parabéns mais uma vez! Obrogada pelo depoimento e pelas fotos!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa menina tá muito chique!!!!!!!!!!!
Dani , mais uma vez ...o que falar????..FICOU LINDA!!!!!!!
Parabéns pela coragem e iniciativa...

Ju, vc é especial e talvez não saiba ainda a grandeza que tem um simples ato postar um depoimento nos fazer sempre sentir mais felizes....
Agradeço pela Dani e fico feliz por ela.
Bjão ...continue sempre assim!!!!!!!!!!!
denia

Anônimo disse...

Bah, bem que eu gostaria de ter coragem de fazer uma tattoo. Faria o rosto do Vi...
Parabéns pela coragem!!!