terça-feira, 7 de outubro de 2008

ઇઉ VOCÊ NO BLOG ઇઉ

"OLÁ MINHAS BORBOLETAS! ઇઉ ઇઉ ઇઉ
HOJE VAMOS CONTAR A AMOCIONANTE HISTÓRIA DA DANIELA DE Taubaté-SP."


ઇઉ Talvez eu não consiga passar para vcs o que realmente o dia 20 de setembro foi para mim.
São tantos sentimentos que me consomem mas vou tentar passar todos eles aki.
O sonho de conhecer os meninos estava dentro de mim, mas a realidade parecia tão distante que
as vezes achava que este dia não chegaria nunca...mas meninas em fim ele chegou.
Viajei por quase 8 horas da minha cidade Taubaté que fica no Vale do Paraíba para Uberaba - MG, como sabem
a tensão pré show (t.p.s.) nos consome...fiz o dia de noiva direitinho...(cabelo, unha, roupa nova, maquiagem...etc...)
Foi então que depois de muito estress e muitas lagrímas, chegamos ao local do show...mas chegamos um pouco atrasados e V&L não poderia mais atender
no camarim...imaginem só como eu fiquei naquele momento, frente a frente com o camarim sabendo que eles estavam lá e que minha chance de vê-los estava indo embora.
Gente como chorei...chorei por demais...então um anjo do senhor disse que no camarim eu não poderia mais entrar, mas que qdo V&L
saíssem do camarim eu poderia falar com eles rapidamente, tirar foto e depois eles já subiriam ao palco...meu coração batia tão forte.
Então quando vejo... Victor sai de dentro do camarim LINDO eu muito emocionada chamo-o Victor ele me atendeu tirou foto e agradeceu com um lindo sorriso...
eu chorava demais e pedi a ele que assinasse minha camiseta...o horário estava apertado então ele pediu ao "Ives"...que eu aguardasse e no fim do show ele me
atenderia...neste momento ele estava segurando em meu braço...foi algo tão lindo ele realmente se importar comigo...sem palavras!!!
Depois veio o Leo...lindo...alto...e um anjo...Deus do céu como podem serem pessoas tão humanas????
Eu ainda muito emocionada...abracei muito ele e ele autografou minha camiseta...passou a mão em meu rosto e me disse muito obrigada...mas eu era quem estava muito agradecida por cada instante
ao lado deles.

Não sai de trás do palco...foi o primeiro show depois de cinco que fui dos meninos que eu não vi nem um pedacinho do show...a não ser pela fresta do palco da onde eu via o telão...eu não podia sair de lá pois o Victor disse que iria autografar minha camiseta...no intervalo do show onde o Victor e o Luciano tocam juntos o Léo P., Ivan, Daniel e o Alê desceram do palco e eu estava lá...e tive a grande oportunidade de tirar foto com cada um e de receber autográfos deles...e ainda conversei com todos eles...Os meninos não "existem."..são muito gente boa...pareciam que me conheciam...Daniel ficou conversando comigo e com meu marido...querendo saber da nossa trajetória de shows e nos agradeceu bastante.
E finalmente qdo as luzes se apagaram e a cortina se fechou na frente do palco...a cortina da parte de trás do palco se abriu e lá vieram eles...ainda mais lindos...Victor não deixou de cumprir o que me disse e assim que eu gritei o seu nome e disse: "Victor eu fiquei te esperando"...ele parou e me deu o autógrafo...me abraçou e se despediu...gente tudo parecia estar só acontecendo comigo e eu só consegui vê-los e ouvi-los...nada mais eu via do meu lado, frente ou atrás...um momento único e de extrema alegria...mas qdo vi a gravação pude perceber o tumulto que estava...os seguranças...as pessoas correndo e gritando...mas naquele momento para mim era só eu e os meninos...
Meninas com certeza este dia jamais irá sair da minha memória...agradeço meu marido Jânio que me acompanha nesta minha rotina diária de fã de V&L...não me cobra, não me recrimina e só me apoia...agradeço a todos que me ajudaram a realizar este sonho...não é fácil de se realizar...mas tenham certeza de que não é impossível.
Victor & Leo muito obrigada por tornarem meus dias ainda mais felizes...obrigada por cada momento que me proporcionaram ao lado de vcs...obrigada por de certa forma fazerem parte dos meus dias, da minha vida...tenham certeza de que vcs realmente são nossas duas Energias!!! ઇઉ ઇઉ ઇઉ

"MUITO LINDAS SUAS PALAVRAS DANI! SABEMOS EXATAMENTE COMO VOCÊ SE SENTE!SABEMOS QUE VOCÊ NUNCA MAIS ESQUECERÁ DESSE DIA! DIA E QUE TEVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER PESSOAS TÃO MARAVILHOSAS!
MUITO OBRIGADA POR ESCREVER PARA NÓS!
GRANDES BEIJOS!"

3 comentários:

Unknown disse...

Liindoo demaais tudo o que vc passou viu Daniela, e que bom que vc tem seu marido que te apoia ao invés de te recriminar, isso é mt legaal³ Parabéns viiu! Isso só nos leva a amar cada dia maais essa dupla tão maravilhosa! Espero que um dia chegue o meu dia também =) beeeeijoos Borboletas ;*

juninho michael disse...

Olá minha nobre que atende pelo codinome Jú.e as suas amigas unidadas pelo fã clube,é um prazer em poder desfilar minhas palavras.aonde eu vejo um empenho muito grande.no tralho de vocês.e votos para que vocês possam conjulgar sempre o verbo conseguir;parabéns!são os meus sinceros apreços.beijos as gatas!!!

Anônimo disse...

Obrigada Ju por me deixar passar aki no blog parte dos meus sentimentos...gde beijo a todas!!!!