quinta-feira, 30 de outubro de 2008

ઇઉ Será que vocês estão aí?? ઇઉ

As vezes quando quero ta perto da energia de vocês venho aki!!
Nesse jardim onde tenho muitas borboletas amigas onde me sinto bem, e realmente parece o único lugar onde posso me sentir bem pertinhu de vocês!!
E me pergunto será que vocês tão aí?
Será que vocês estão aí vendo nossas conversas as vezes no chat?
Será que vocês estão aí olhando as matérias?
Será que vocês estão aí olhando as matérias que vamos atrás pra informa as fãs?
Será que vocês estão aí olhando esse amor fraterno entre nós?
Será que vocês estão aí me olhando declamar?
Será que vocês estão aí bem pertinho de mim?
Eu num sei se vocês estão aqui mais a suas energias seu carinhu e suas noticias estão aqui junto com agente...
Me fazendo flizzzzzzzzzzz!!
E mesmo sabendo que vocês não podem estar sempre aqui eu sei que nesse jardim há amigas(os) que posso contar e que amo muitooo

"Costuma-se dizer que ninguém pode escolher a família em que
nasce. Mas é possível selecionar os amigos, que são como a extensão da
vida. A amizade, um dos sentimentos mais nobres que existem, nasce de forma
espontânea, pura e vai se desenvolvendo até chegar à maturidade.
Caracteriza-se por uma afinidade muito grande com alguém, baseada no amor,
no carinho, na ternura, no respeito, na compreensão, na troca e na ajuda. É
um sentimento muito sincero, que não depende da idade, de dinheiro e de
posição social."

Vocês são minha famila aqui!!
Eu não sei se vocês tão sempre aqui mas agente ta, pra fazer o melhor que podemos e ainda sim é pouco se comparado ao que vocês nos proporcionam
À toda família Borboletass e á Victor & LeoEm especial as Borboletas mor´s!!!
Juliana Cavalcante,Lidi, Carol e Franciele


ઇઉ Alina Azevedo ઇઉ

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindooo Amigaaa...eu tb sinto e penso tudo isso q vc escreveu...E eu tb me sinto Feliz de fazer parte dessa Família!

eudy disse...

v&l
deram o mairo show na minha querida dom pedro-ma
eu amei o show so fique mais triste
porque eu adoraria ter recebido a toalhinha da maos de qualquer um dos dois.
pos amo-os e nunca imaginei que um dia os veria
gostaria que todos aqueles momentos se repetissem novamente.mas desta vez faria um pouquinho diferente daria um jeito de chama-los à atençao so pra ve-los bem mais de perto. esse show ficou gravado em minha vida pra sempre 07/12/2008.
gostaria ate de dize-lod pessoalmente que a carreira deles durasse por muitos e muitos tempos.
ass:eudilene s. da silva
eudysilva123@gmail.com