terça-feira, 28 de outubro de 2008

ઇઉ O Amor de Uma Borboleta ઇઉ

Olá! Borboletas que enfeitam o jardim de Victor & Leo!
Hoje recebemos um e-mail muito lindo da Borboleta Andrenise Berg/RS. Que quis dividir com agente esse sentimento Belíssimo com lindas palavras RS!


O Amor

Quem dera que estas palavras cheguem até o seu coração.....Que por um acaso do destino( será que existe acaso??) passes teus olhos por estas linhas e encontres junto a elas o sentido do que carregas em teu peito!!Quem dera que tu estivesses mais próximo de mim,para poderes sentir o carinho que elas denunciam.....Quão feliz meu coração seria neste dia...o dia em que ficaríeis sabendo de mim, da minha alma,do meu sentir....Eu gostaria que tu me pudesses sentir assim como eu sinto sua alma.....pura, doce e extremamente bela...que tu pudesses sentir a força que existe dentro de mim,força que te busca, que te entende em um nível que talvez não compreendas,mas que é profundo e muito Real....Tu és para mim a mais encantadora e mágica emoção que já tive oportunidade de sentir ...Tuas palavras me remetem ao fundo do meu próprio eu e com isso descubro em mim possibilidades e valores que ainda não sabia existirem em mim...com isso cresço...cresço como ser humano, como eu espiritual,desenvolvo meus incríveis potenciais e amo...amo cada dia com mais propriedade...Cresço em valores, pq tuas palavras me fizeram descobrir o caminho das fadas,das borboletas, o caminho q leva para dentro!!!Foi vc que me fez enxergar o amor...mas não o amor egoísta e ciumento e sim o amor que nos transforma em seres melhores do que fomos até agora, que faz o coração transbordar de alegria ao trocarmos em nós mesmos um defeito de muito tempo por uma virtude que encanta até os mais inspirados poetas...Ah!!! o amor!!De onde será que surgiu??O amor que te inspira é o mesmo amor que faz desabrochar as flores,é o mesmo amor que na terra faz brotar a semante....grandioso e belo....O amor que faz que tenhamos vida, que faz nosso sorriso brilhar, que faz a noite cair e o sol nascer...O Amor que brilha em cada estrela do céu, que voa pelo tempo e atravessa o espaço
Quão doce e querido és pro meu coração.........
Fonte de ternura e eterna emoção.....
Que minhas palavras encontrem eco nas tuas e faça neste momento sorrir o teu coração!!


"Obrigada Borboleta Andrenise!"

Nenhum comentário: