segunda-feira, 20 de outubro de 2008

ઇઉ Homenagem á Victor pelo dia do POETAઇઉ


DEFINIÇÂO DE POETA: que ou aquele que faz versos; O que tem inspiração poética ou carácter idealista; Sonhador;

Bem axo que não é só isso que é poeta quando se refere á Victor Chaves:
Poeta é bem mais do aquele que faz versos, mas é aquele que emociona que traduz toda a sua luz em palavras e em singelas estrofes que alegram nossas vidas. Não tem só inspiração poética,mas tem inspiração divina e é capaz de falar conosco e nos levar á lugares inesperados por meio de uma canção.
Carácter idealista ele tem de sobra pôs idealiza o mundo melhor em que as pessoas vivam o amor verdadeiro e que valorizem pelo que se é não por sua aparência. Sonhador sempre, pois sonha e nos transmite tudo cantando e compondo suas belas poesias.Poesias sim, pois com a emoção que são passadas não são letras comerciais,mas poesias que tocam e refrigeram a alma è como se cada letra e palavra soasse de um jeito e despertasse uma emoção que transborda o nosso coração e deixa a emoção fluir...
Bem,como eu não sô Poeta e nem chego aos seus pés as palavras me fogem...
Feliz dia dos Poetas...
Pq vc merece mais do que ngm por nos cativar e emocionar e nos passar a verdadeira poesia...
À vc Victor Chaves nosso eterno POETA

ઇઉ Texto de inteiro de Autória de Alina Azevedoઇઉ

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo seu diaa Victor o homem mais lindo e mais talentoso do mundo!!
Só ele é dono dos mais belos poemas .. mais belas canções! Entãoo só tenho a te agradecer por cada poema que vc faz e que sempre toca em mim .. em algum momento especiial! Victor Chaves UM POETA SOU SUA FÃ RAPAZ! Te Amo!

Anônimo disse...

amo mto vc meu Vihhh
fez ess texto pra vc!!
e msm assim num é nada comparado á sua magnitude!!
Te amo pra sempre meu POETA
sou mais q sua fã!!!

Anônimo disse...

amo voces!!!!!!!!!!!!!