segunda-feira, 27 de outubro de 2008

ઇઉ Borboletasssss Amo vocês! ઇઉ

-ઇઉ Hoje a tarde tava em meu quarto sentada tentando estudar, mais não tava conseguindo,não sabia porquê.Sentei em frente ao meu computador e deu uma louca vontade de escrever algo, mais também não sabia o que escrever!
Então abri meu Orkut, entrei no MSN, abri algumas páginas de pesquisa, finalmente abri o meu e-mail, blog e Fã clube de Victor e Leo, Fiquei imensamente feliz em ver quanto carinho e admiração e atenção as integrantes têm, muitas são mensagens de carinho para nossos rapazes mais tem uns aqui e outros ali que são pra gente que administra, e fico feliz em ver que tem gente que nem conhece que se preocupa, se importa com agente!!!

Com isso fiquei ainda mais orgulhosa de ser fã dessa dupla incrível!
Fiquei feliz porque lembrei de quanta amizade verdadeira e linda eu tenho!e levarei pelo resto da vida!que ganhei através deles!!!
De quantas alegrias eu sinto em ver o reconhecimento cada vez maior deles pelo Brasil inteiro! (as vezes acho que sou alguém da família, me preocupo mesmo com eles.) Em sentir diversas emoções ao ouvir uma canção!!! Enfim, pelas coisas maravilhosas que eles fazem e representam em minha vida!

Lembrar de tudo isso hoje à tarde, me deixou muito mais leve, relaxada e conseguir enfim estudar!!! Heuheuheuehueh Por isso resolvi dividir com vocês esse meu momento.

ઇઉ Então minhas lindas borboletas que enfeitam esse jardim lindo de Victor & Leo,Eu adoro muito vocês.

ઇઉ Borboletas administradoras, Vocês também são a minha família!

ઇઉ Victor e Leo, Amo d+ o trabalho que vocês fazem em minha vida!
Obrigada por fazerem parte dela!


ઇઉ Juliana Cavalcante ઇઉ

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Ju...muito lindas suas palavras...
Muitas vezes tenho este sentimento tbm... acho que este é o verdadeiro significado das duas palavras que os nossos queridos idolos insistem em divulgar por onde passam..essas DUAS energias "DEUS" e "AMOR"...são estes sentimentos que nos fazem cada dia acordar e querer mais e mais...é inexplicavel... um turbilhão de emoçoes...simplemente posso dizer que amo ...amo...amo...
bjão fica com DEus e continue sempre assim.