segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

ઇઉ Victor & Leo - 2008 ઇઉ

-Victor&Leo fazem questão de demonstrar sua intenção espiritualista para com a música. Acreditam que as virtudes interiores de cada um podem ser transformadas em felicidade quando despertadas através de atitudes com base no amor e em Deus. Por isso, usam sua música para dividir estas energias com as pessoas em busca de um mundo melhor.

-Em maio de 2008, a dupla recebeu o prêmio TIM de música. Indicados na categoria Full Track, foram ao Teatro Municipal do Rio de Janeiro e venceram, com a canção “Amigo Apaixonado”, sendo a mais baixada pela e net e celulares.-Em Abril de 2008, o ECAD divulga sua lista de maiores arrecadadores de direitos autorais do Brasil, tendo Victor Chaves no topo.

-Também em 2008, a dupla teve sua primeira canção integrando uma trilha sonora de novela. "Tem que Ser Você", de autoria de Victor e que já integrava o DVD/ CD AO Vivo em Uberlândia em versão ao vivo, foi especialmente produzida pela dupla em versão estúdio para a novela "A Favorita", da rede Globo, como tema dos personagens Céu(Deborah Secco) e Cassiano (Thiago Rodrigues).

--------------------------------------------------
Ao final de 2008, Victor & Leo fecharam com as seguintes homenagens de sua
gravadora:

-CD Victor&Leo ao Vivo(2006)- Disco de PLATINA

-CD Ao Vivo em Uberlândia(2007)- Disco de PLATINA

-DVD Ao Vivo em Uberlândia(2007)- Disco de PLATINA DUPLO

-CD Borboletas(2008)- Disco de PLATINA DUPLO
(O CD Borboletas bateu recorde de vendagem, com venda superior a 200 MIL cópias em menos de um mês e meio de lançamento. Além disso, é um trabalho 100% autoral, em que Victor assina todas as 12 faixas, sendo 3 em parceria com o irmão, Leo. A dupla assina todos os arranjos também)
---------------------------------------------------
Há quase dois anos, o nome de Victor&Leo ocupa inúmeras primeiras posições em sites de busca de letras pela net, estando também entre os 5 produtos fonográficos mais vendidos do Brasil.
-Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor&Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar,interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público.
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário: