domingo, 4 de janeiro de 2009

ઇઉ Victor e Leo destacam terapia e tragédias como marcos de 2008

A dupla Victor e Léo já está na estrada há anos, mas foi em 2008 que os dois arrebataram os corações dos brasileiros! Em vídeo exclusivo, os músicos fizeram um balanço do ano. Victor contou que começou a fazer terapia, aos 33 anos: “Eu estava ficando muito normal e resolvi fazer a terapia, que é uma forma de você se ajudar. Afinal, nem todo mundo te escuta sem te julgar, nem os nossos pais. Recomendo a todos.”

O companheiro Léo destacou a construção de um lago para pesca em sua casa como ponto alto do ano: “Eu adoro pescar e pude me reunir com meu filho e minha esposa”. O músico também comentou sobre a tragédia de Santa Catarina: “Eu acho que isso é uma reação da natureza e do universo pra tanta coisa errada que fazem. As pessoas têm que prestar mais atenção nisso, para que a gente não venha a pagar mais caro ainda”.


Fonte: http://domingaodofaustao.globo.com

Nenhum comentário: