quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

ઇઉ Um príncipe chamado Vitor....


Eis que surge no cenário um Ser diferente..... Oh!!! Gritavam as moçoilas: “Como ele é lindo, perfeito, eu quero prá mim!” Ele, baixa o olhar e simplesmente sorri ao ouvir intermináveis elogios e declarações de amor eterno... Pensa no silêncio de sua alma: Será que elas vêem somente o que de beleza traz o meu corpo? E eis que nosso príncipe começa a analisar, que gostaria que as pessoas conhecessem um pouco mais do Vitor, do ser completamente humano e igual aos outros que ele realmente é... O Vitor totalmente brincalhão, que derrete nossos corações ao abrir um sorriso perfeito é o mesmo Vitor que fica mau humorado pela manhã, sabiam?? Pois é, príncipes também têm defeitos, porém de muito menor amplitude que nós meras mortais!
Ele ama torta de bombom e o melhor: a gente não nota uma caloria a mais no corpo dele... aiaiai... Esse não é o pecado que todas nós gostaríamos de cometer? kkkkkkkk
E eis que nosso Príncipe-Humano também escreve: músicas,textos incríveis que deixam de queixo caído os mais competentes e inspirados autores. E sabem vocês por que ele consegue fazer tudo isso? Simplesmente porque deixa falar o que se passa em seu coração... Ouve o que diz sua alma, brinca com a inspiração, o que torna seu temperamento eternamente jovial, inteligente e inspirado pelas notas mais incríveis trazidas pela natureza...!!!
Eita rapazinho prá fazer música boa hein meninas??!! Com esses predicados todos não há quem resista!!
Quem conhece o Victor Chaves, conhece também o Vitor... Sim, pois que um complementa o outro, fazendo dele o nosso querido PRÍNCIPE-HUMANO... Ser capaz de gestos muito nobres e ações tão solidárias! Uma pessoa onde podemos encontrar o equilíbrio entre o racional e o emocional... Alguém que fala de amor de forma racional e ao mesmo tempo ouve a voz do vento trazendo novas inspirações de futuras canções de AMOR!
Ei... alguém mais ama esse príncipe além de mim??!!

Texto:Andrenise Berg
Foto: Juliana Cavalcante

Um comentário:

gediniz disse...

É verdade, Vitor Chaves é o príncipe que toda mulher idealiza! Não só o Vitor, mas também o Leo, é "o príncipe"! casado, mas ainda assim, um príncipe. É interessante que, o tempo passou, nós mulheres,nos emancipamos, conquistamos o mercado de trabalho, mas ainda estamos em busca do "príncipe". Não me refiro às solitárias, não! Mesmo entre as comprometidas, muitas ainda sonham com "o príncipe", ou seja, o homem ideal, o homem de seus sonhos; aquele homem batalhador, inteligente, com personalidade e carater; sedutor, mas incrivelmente, sensível; capaz de "enchergar" a alma feminina e conseguir tocá-la. Será que esse homem existe? Parece que sim, né?