segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ઇઉ Uma Hora de Muito Sucesso!

Olá Minhas queridas Borboletas! Nesse último sábado (03/01/09), tivemos um presente entregue pela SBT para todas nós as fãs de Victor & Leo, através do programa “Uma Hora de Sucesso”.
E literalmente foi uma hora de muito sucesso, alegria e emoção amadas borboletas!
Então, pra você que não teve a oportunidade de assistir ou para quem quer assistir novamente a esse belíssimo programa, O blog Borboletas traz pra você o programa na íntegra.

Confira:

"Fada" e "Sinto Falta de Você"


"Amigo Apaixonado", "Tem Que Ser Você" e "Borboletas"


"Meu Eu em Você", "Deus e Eu no Sertão" e "Sessenta Dias Apaixonado"


"Telefone Mudo" e "Saudade da Minha Terra"


"Arapuca", "Tocando em Frente" e "Fotos"


"Sem Trânsito, Sem Avião" e "Vida Boa"

Nenhum comentário: