quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

ઇઉ Ele é o Amor...!

Ele veio de uma dimensão evoluída...
Nasceu há 32 anos neste planeta azul embuído de uma missão mais do que especial!
E para tanto, nosso querido amigo, trouxe consigo o "DOM" de com sua voz, poder transformar a inércia em movimento, o que era ruim em coisas totalmente renovadas e fantásticas... Ele tem a voz do Amor... Com ela canta, com ela pronuncia valores que traz em si e vê como essenciais para felicidade do Ser Humano como individualidade, como família, como um todo.
Ele é Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, o nosso Leo, artista não só pelo encanto da sua voz, mas principal e essencialmente pelo incrível ser humano que é... Ser humano que trata as pessoas como devem ser tratadas: Com igualdade!!! Uma alma que enxerga os fãs como cada um, demonstrando que cada uma de nós para ele têm a importância merecida!!!
Como é fácil falar nele... Uma pessoa doce, faz lembrar o mais puro mel!!!
Neste caminho já trilhado, Leo plantou algumas boas sementes transmitindo através do exemplo que é possível sim SER UM GRANDE ARTISTA e continuar HUMILDE, SIMPLES e HUMANO.
Como é bom poder estar dividindo hoje com vocês este texto, cujas palavras foram inspiradas no SOM desse amado artista!!! Que as palavras dele fiquem para sempre gravadas no coração e na mente de todas nós... as suas fãs...!
Leo... Gostaríamos de te dizer da nossa GRATIDÃO por estares relembrando o quanto é ESSENCIAL AMAR....Obrigadaaaaaa!!! Te amamos muitoooooo... e para sempre!!!!


Texto: Andrenise Berg
Foto: Juliana Cavalcante

Nenhum comentário: