segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

ઇઉ Agenda - Expo Londrina 2009 ઇઉ

-Definida a agenda de shows para a Expo2009-

Borboletas, a venda já começou, mas apenas na modalidade “Ingresso Empresa”.

É a venda para pessoas jurídicas, com no mínimo 50 ingressos, neste caso o valor pode ser parcelado em três vezes, com bonificação de 10% do valor em convites.

Confira:

Quinta-feira, dia 02/04 Vítor e Leo
Sexta-feira, sábado e domingo, dias 03, 04 e 05/04 – Rodeio da PBR
Segunda-feira, dia 06/04 - João Bosco e Vinicius
Terça-feira, dia 07/04 - Fernando e Sorocaba
Quarta-feira, dia 08/04 - NX Zero
Quinta-feira, dia 09/04 -César Menoti e Fabiano
Sábado, dia 11/04 - João Neto e Frederico
Domingo, dia 12/04 - Teodoro e Sampaio

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vitor e Leo eu adorei o blog de vcs .
Ha eu vou no show na exposiçao nao perderei esse show maravilhoso

Anônimo disse...

aff

soh vitor e leo e cesar minotti de banda massa
o restante
pelo amor
nenhum pagode enda
cade exalta??
inimigos??
aff

Anônimo disse...

OI VICTOR E LÉO ESPERO QUE DEUS SEMPRE ABENÇÕE VCS POR ONDE QUER QUE VCS PASSAREM.CURTO VCS DE MONTÃO.MILHÕES DE BEIJOS.PARABÉNSA PELO SUCESSO

Anônimo disse...

OI VICTOR E LÉO ESPERO QUE DEUS SEMPRE ABENÇÕE VCS POR ONDE QUER QUE VCS PASSAREM.CURTO VCS DE MONTÃO.MILHÕES DE BEIJOS.PARABÉNSA PELO SUCESSO

Unknown disse...

adoro vcs gostaria de saber se vai ter alguma promoçao para conhecer o camarim de vcs..bjs nao perderei esse show por nada!!!

Anônimo disse...

oi v&l adorei o blog de vocês . eu amo muito vcs .vou ver se dá para eu ir no show q vai ter no Xerém aqui na minha cidade .eu respiro vcs a cada segundo. vcs são o meu jardim porque borboletas sempre voltam né??
bjkas

Anônimo disse...

OI.... amo vcs... parabéns pelo sucesso... e que deus abençoe vcs... que continuem sempre assim... e tbm agradecer a vcs pelo que fizeram com akele menino na expo... gostei muito.....um beijo pra vcs....

Anônimo disse...

meu que vechame
vcs mais converssam do que cantam
vcs dexaram a desejar!!!