domingo, 4 de janeiro de 2009

ઇઉ Boas Energias - "Uma Hora de Sucesso"

É amadas Borboletas, nosso ano realmente começou Bombando!!!! No primeiro sábado de 2009 Victor e Leo foram nosso grande presente.
A dupla que mais vendeu em 2008, demonstrou que seu talento não é restrito à música e produção, mas também na composição e apresentação!! Isso mesmo queridas Borboletas, nossos Mineiros apresentaram seu próprio show no Programa "Uma Hora de Sucesso", transmitido pelo SBT na noite deste sábado (03/01/09).
Visivelmente felizes em estarem fazendo aquilo que mais amam, Victor e Leo abriram sua apresentação ao SOM envolvente de "Fada", seguido de "Sinto Falta de Você", "Amigo Apaixonado", "Tem que ser Você", "Borboletas", "Meu Eu em Você", "Deus e Eu no Sertão" que foram lindamente interpretados por estes que são representantes da nova geração da música... Uma música renovada, que vêm com uma mistura do atual com um passado cultural, difícil de expressar o que essa dupla nos passa, são energias tão positivas, que penso serem capazes de transformar nossas vidas em algo muito superior ao que possamos imaginar...
Vamos entrar nesta Sintonia? Sintonia do Amor, da Luz...!
E o show estava apenas começando, o público demonstrou seu afeto, seu carinho cantando todas as canções junto com eles... Num grande coro... "60 Dias Apaixonado", "Fazenda São Francisco", "Telefone Mudo", "Saudade da Minha Terra", "Arapuca". Foram cantadas do início ao fim pelo público presente e temos certeza pelo telespectador também!!
Um dos momentos mais emocionantes da noite foi quando Victor e Leo cantaram "Tocando em Frente", canção de Almir Satter, que por sua letra e música juntamente com a impecável interpretação detalhista e cheia de emoção dos meninos, levaram muitas pessoas às lágrimas... E o coro não terminou por aqui, a música "Fotos" foi uma das que causaram maior "frisson", em seguida veio "Sem Trânsito, Sem Avião" e encerrando esse grande show vieram com uma canção em homenagem à todas as crianças: "Vida Boa".
É amadas Borboletas, importante lembrar de um detalhe muito interessante: Este show foi oferecido a todos os admiradores,mas especialmente aquelas pessoas que estejam internadas em hospitais e não poderiam ir até um show.... Simplesmente é o AMOR falando através deles não acham? Um exemplo digno de ser seguido pelos demais.
E a última frase do nosso amado Victor antes de encerrar foi: Vida Boa, Deus e Amor!
Todas nós concordamos contigo, e faremos tudo que estiver ao nosso alcance para honrar...

Confira algumas fotos:

Texto: Andrenise Berg
Fotos: Juliana Cavalcante

Nenhum comentário: