quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

ઇઉ Apenas um POST

Amigas(os),venho hoje apenas falar sobre Sentimentos...A minha vontade de falar com vocês era grande mas algo me segurava...Mas eu num pude mais resistir e vim aqui!!Primeiramente peço desculpas pela minha ausência, obrigada pela equipe por ter sempre me apoiado...Bom, eu estive enfretando diversas dificuldades e fui cada vez me afastando desse local que carinhosamente chamo de meu xodó...!E as razãoes pra estrar em frente a essa máquina eram poucas a chegar a um ponto de me perguntar pra que eu vo pra lá e acaba desistindo e ficando deitada...Eu me satisfazia por ouvir Victor e Leo no som e vê na TV.Mas desde o Domingo do Faustão algo diferente começou a acontecer era como se fosse uma nova energia como se cada letra e cada dedilhar do violão fosse um choc que me trouxesse a vida e aos poucos me reanimando, coração voltava a bater e os meus olhos se abriam aos poucos, e assistindo o Progama UMA HORA DE SUCESSO sozinha no sofá num me contive e tive que chorar. Precisava voltar ao mundo, me cabar em lágrimas e em tristeza longe de pessoas que amo não ia adiantar em nada. Era necessário tomar uma atitude e minhas Borboletas eu tomei decidi e aprendi que a vida é feita de batalhas , mas não é porque perdi uma que acabou a guerra...E o que não te fortalece, te MATA então é necessário se fortalecer a cada batalha, pois a vida é feita de apredizagens...Quero agradecer ainda a Victor e Leo que mesmo indiretamente me ajudaram com suas músicas e suas melodias que estavam sempre comigo melhorando meu dia.E a todas vocês obrigada pela compreensão e pelo carinho...E dizer que estou de volta ao lado de vocês pro que der e vier...!!!

-Alina Azevedo-

Um comentário:

Blog Victor e Leo-Fã Clube Fotos-São Luis disse...

lindo Alina, conta com a gente !
São os votoas de todo o FC Fotos e bem vinda novamente ao nosso MUNDINHO!
a gente te ama muito!
Por : Ana Alice Torres-PRESIDENTE