sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

ઇઉ Você no Blog ઇઉ

Olá minhas amadas borboletas!
Hoje temos aqui mais uma linda demonstração de amor, admiração e carinho pelos nossos mineirinhos!

Confira:

"Minha homenagem a dupla que conquistou meu coração!"

Essa tatoo fiz no dia 02 de janeiro depois de conhecer o trabalho da dupla.
Pensei bastante no que ia fazer, antes de decidir algo que pra sempre estaria em mim... e foi exatamente duas coisas nas quais sempre gostei: Fadas e Borboletas. FADA por se um ser imaginário, mágico que representa pra mim LUZ. As BORBOLETAS são como a LIBERDADE que eu sempre tive.
Sou uma pessoa livre pra tudo que a vida me proporcionar, e depois que conheci a dupla e as musicas FADA e BORBOLETAS , acabou por cair como uma luva!
A Fada sou EU e as borboletas são VICTOR E LEO, pousando eternamente em meus ombros, e como diz a música "BORBOLETAS SEMPRE VOLTAM E O SEU JARDIM SOU EU" ESSA FRASE VAI PRA VICTOR!!
Adoro o Leo, acho sua voz deliciosa, e um homem cheio de charme, que deve ser um amor de pessoa, mas Victor é minha paixão de viver, desde quando bati meus olhos em sua imagem.
UM DIA AINDA CONSIGUIREI OLHAR DENTRO DOS SEUS OLHOS E DIZER O QUANTO ELE É ESPECIAL PRA MIM... mesmo que ele tenha começado a namorar, espero que pelo tempo que dure ele seja feliz , até cruzar o meu caminho e encontrar a verdadeira e eterna Felicidade!!!

Angelita Lima

2 comentários:

F@d@s_Borbolet@s disse...

Amo de paixao essa dupla, adoro o tema borboletas acho elas lindas, tenho uma borboleta tatuada no pescoço, tenho aneis brincos adesivos com temas de borboletas acho que é porisso que gosto tanto da musica borboletas.

F@d@s_Borbolet@s disse...
Este comentário foi removido pelo autor.