terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

ઇઉ Victor e Leo no Portuários


A dupla sertaneja Victor & Leo farão show no dia 08 de março, às 22 horas, na Associação Atlética Portuguesa.

A dupla deve cantar sucessos como “Borboletas”, atual música de trabalho dos mineiros, “É Pra Você Meu Coração”; “60 Dias Apaixonado”, regravação de Chitãozinho e Xororó; “Você Sabia?”; “Sinto Falta De Você”; “Tanta Solidão”; “Nova York”; “Sem Trânsito, Sem Avião”,“Pensando Bem”, “Tem que Ser Você”, integrante da trilha sonora da novela A Favorita (2008), da Rede Globo, “Cuidador do Fogo” e “Timidez”.

Os ingressos custam de R$ 30,00 a R$ 200,00. Estudantes pagam meia entrada. O Clube fica na Rua Joaquim Távora, n° 424, em Santos.

PONTOS DE VENDA DO SHOW:
Lojas Top disco (Gonzaga e no Centro Santos)
Lojas Restrito (São Vicente e Centro Santos)
Venturine Móveis (São Vicente)
Lucky Calçados (Vicente de Carvalho)
Óticas Ochialli (Brisamar/Litoral Plaza Shopping/Miramar e Shopping Parque Balneário)


Fonte: Tribuna On Line

15 comentários:

Anônimo disse...

Texto postado no orkut pessoal da atual namorada Camila FALLEIRO do Victor Chaves (dupla Victor & Léo), no dia 21/02/2009 (qdo ele estava no exterior)
"A namorada e futura esposa do Victor.

Este não é meu perfil usual. Ele foi criado apenas para que as inúteis que se interessam tanto pela vida alheia possam conhecer a mulher mais invejada do momento: eu!
Não vou expor os perfis dos meus amigos à esse assédio desmedido de fãs histéricas.


Permito que vejam algumas fotos para que toda a inveja que sentem as corroa por dentro. Não é isso o que vocês querem?! Então olhem à vontade!

Não insistam, não vou adicionar ninguém. Não pretendo ser amiga das fãs do Victor. Tenho minha vida própria e meus amigos são muito bem escolhidos."

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=6759508586147351572

Texto postado no Orkut pessoal, desta namorada, alterado no dia 25/02/2009 (qdo ele voltou)
“O meu amor em meus braços... É tudo que de melhor posso ter! Victor & Camila. Sabem o que realmente importa?! O amor! Aos infelizes e revoltados fica aqui o meu silêncio e a minha compaixão. Ficou assim o seu perfil e q está disponível s quiserem ver...”
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=675950858614735157

Anônimo disse...

Riquinha metida a besta. É só digitar o nome dela no google, que dá pra ver o qto é estrelinha. Está em todas as colunas sociais, com os dizeres "Camila Falleiro acabou de desembarcar de Londres" ou "Camila Falleiro foi à formatura de amigos". A pobre se acha mais estrela que o namorado. Tenha dó, morte a essa vadia!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Riquinha metida a besta. É só digitar o nome dela no google, que dá pra ver o qto é estrelinha. Está em todas as colunas sociais, com os dizeres "Camila Falleiro acabou de desembarcar de Londres" ou "Camila Falleiro foi à formatura de amigos". A pobre se acha mais estrela que o namorado. Tenha dó, morte a essa vadia!!!!!!!!!!!!!!!!!

CLAUDIA disse...

bEM,EU SOU FÃ DA DUPLA,PRINCIPALMENTE DO VICTOR ,POIS ACHO LINDAS A MÚSICAS QUE ELE ESCREVE,PASSA A SENSAÇÃO QUE ELE É UMA PESSOA SENSÍVEL E MUITO INTELIGENTE.POR ISSO PENSO SERÁ QUE ELE SABE QUE A NAMORADA DELE ESTÁ USANDO TODA SUA MÁ EDUCAÇÃO CHAMANDO AS FÃS QUE ACOMPANHAM SEU TRABALHO COM TANTYO CARINHO DE IDIOTAS???POIS SE ELE SOUBER E NADA FAZ FICO TRISTE EM ADMIRAR ALGUEM ASSIM!!!!!cLAUDIA MOHR BALN CAMBORIU SC EMAIL DEMELLOMOHR@YAHOO.COM.BR

Anônimo disse...

Gente o victor tem que terminar com essa coisa q nem é gente de verdade. Ela se acha mais na verdade é um lixo.Fica humilhando as fãs do Victor, isso é falta de respeito.

Anônimo disse...

Amo de mais essa dupla, queria muito poder um dia dar um abraço e um beijo no victor, acho ele muito charmoso, tudo nele me encanta, seu sorriso, sua boca,e seu olhar então nem se fala.
Queria ter essa chance de um dia conheçê-lo...
Um beijo!!!!

Anônimo disse...

Garotas tenho uma noticia que faz tempo que esta por ai, VICTOR ESTA SOLTEIRO NOVAMENTE,não esta mais com essa menina que nao conseguiu segurar a mascara por muito tempo, conheço ela, é metida é uma coitada sabia que nao iria durar ate pq victor nao é assim...!!!!

Anônimo disse...

Acho estas criaturas que se dizem "fãs" são umas pobres coitadas!...alem de recalcadas sofrem de rejeição pessoal "em todos os sentidos" deveriam se tratar!...e deixar a vida dos artistas com quem eles mantem sua vida pessoal intactaem paz(pois são seres humanos).

nanda disse...

ele terminou mesmo o namoro?estavam falando q ela estaria gravida!espero q ele abra logo os olhos!!!!!!!

Anônimo disse...

ela e mesmo uma ridicula se acha um monte espero q eles nao estejam mais juntos ela nao merece ele.

Mari disse...

ESSE ORKUT É FAKE ... procurem o orkut da irmã dela, lá diz pra denuncirem esse perfil pq é falsooo ..algum idiota querendo exatamnte isso, denegrir a imagem de uma pessoa por inveja e despeito ... sejam INTELIGENTES, a guria nunca ia escrever uma idiotisse dessas, ainda mais formada em jonalismo, sabendo a repercussão q algo assim gera... ESSE ORKUT É FAKE! se puderem denunciem também...

Anônimo disse...

Graças à imaturidade e, ao mesmo tempo, esperteza de Camila, a dupla V&L nao estava mto simpatica c/ o publico da cidade de Santa Maria, cidade onde Camila fez a festa de formatura paga pelo proprio Victor. Se houver uma próxima vez na cidade, que eles sejam mas simpáticos!

Anônimo disse...

ESSA GAUCHA MOCCREIA, NAO MERECE O VICTOR.
NAO VOU COMPRAR MAIS O CD DELES E PRONTO,JAH ERA.
PORQUE ELE NAO NAMOROU COM UMA PROFESSORA EM VEZ DE UMA JORNALISTA NOJENTINHA, RIQUINHA IDIOTA.
CLARO ELE EH UM CARA INTERESSEIRO MESMO, BJOS A TODAS AS COLEGAS DESTE BLOG.

Anônimo disse...

amo muito o victor e só querro que ele seja feliz com quem escolher para estar do seu lado.

val disse...

amo muito a victor e so querro que ele seja feliz com quem escolher para estar ao seu lado.