segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ઇઉ Reconhecimento Italiano

Olá Borboletas! Só pelo título já podemos perceber que Victor & Leo estão cada
vez mais ganhando reconhecimento internacional pelo o seu trabalho.
Mesmo que para a dupla esse reconhecimento não tenha tanta importância,
e sim a emoção e as enerias positivas que eles conseguem passar com o seu trabalho,...
é inegável a felicidade de saber que eles estão sim, cada vez mais conseguindo
levar mensagens positivas para um número maior de pessoas e de lugares.ઇઉ

Abaixo segue uma reportagem, com a opinião de Francesco Giappichini:


O Bucólico Sertão de Victor & Leo:

O mais experiente conhecedor da música brasileira que, por razões de privacidade, temos de ignorar o nome, disse recentemente que o gênero musical sertanejo não pretende ser ouvida dentro de um Fiat, e engarrafado no trânsito sufocante de uma metrópole italiana (mas seria perfeitamente adaptado ao caminhoneiros brasileiros que viajam milhares de quilômetros de estradas locais, conhecida como o símbolo Br, seguido de um número).
Mas pelo menos a dupla musical Victor e Leo, não encaixa se completamente dentro dessa definição. Desde o seu sucesso, Vida boa, em nossa opinião é o melhor para o melhor relaxamento mental. Victor (Vitor Chaves Zapalá Pimentel) , e Leo (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel ), representam um verdadeiro fenômeno musical.
Mineiros, nascidos na cidade de Ponte Nova e criados na cidade de Abre Campo, chegaram ao grande público apenas nos últimos meses, principalmente graças ao sucesso de vendas do álbum "Ao vivo em Uberlândia", com CDs e DVDs. Mas o sucesso não veio derrepente: Desde 1992 que a dupla começou a sua carreira no circuito musical de Minas Gerais.

Fonte: Blog MusiBrasil

Nenhum comentário: