sábado, 28 de fevereiro de 2009

ઇઉ Campina Grande se prepara para o Show de Vitor e Leo

A direção do Parque Haras Ivandro Cunha Lima tem investido bastante nesses últimos meses para a realização da 15ª edição da maior vaquejada do Brasil. Depois de confirmado show da dupla Victor e Leo, foi necessário ampliar e melhorar toda a estrutura física do local.

A casa de shows do Parque teve sua capacidade ampliada e agora tem condições de abrigar 20 mil pessoas em uma ambiente agradável e confortável.

Um super camarote com capacidade para 3 mil pessoas também será montado, garantindo assim, uma área vip para aquelas pessoas que queiram ficar mais perto das atrações.

Sem dúvida alguma, a apresentação de Victor e Leo está sendo aguardada com muita ansiedade pelos fãs da dupla espalhados por todo o nordeste do país. A coordenação do evento tem recebido diariamente ligações telefônicas de fãs que já estão organizando caravanas nos estados como Pernambuco, Alagoas, Ceará e Rio Grande do Norte com destino a Campina Grande, no próximo dia 15 de março.

Vale lembrar que toda essa ansiedade tem uma explicação: essa será a primeira vez que Victor e Leo farão um show no estado da Paraíba. Por isso, toda a estrutura logística para que o evento aconteça mais uma vez com muito profissionalismo, também está sendo organizada: estacionamentos, bares, bilheterias e sanitários estão sendo recebendo melhorias na estrutura e todo esquema de segurança do local já está sendo planejado.

Fonte:Paraiba.com.br

2 comentários:

Adrianna e Petronio disse...

euuu realmente amo vcs e estou feliz em recebe-los em CAMPINA GRANDE

Anônimo disse...

ustedes son realmente exelentes


sao show d bola

fausto omar britzke

santa rita.. paraguay