quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

ઇઉ Você no Blog ઇઉ

Olá Minhas Borboletas...
Todas sabemos que o Show de Aracaju-SE(01/02), foi emocionante e inesquecível, como todos os Shows da nossa dupla!!!
E ninguém melhor do que duas fãs que viveram esse momento pra nos contar detalhes!!!

Temos aqui fotos e depoimentos das Fãs Tamara e Érica Costa que foram juntas ao Show!!!

Confira:

Começando o mês de fevereiro com o pé direito, primeiro show do Victor e Leo no meu estado (Sergipe) com direito a ingressos esgotados!
Fiquei muito nervosa e ansiosa.
Chegamos ao local do show eram 20 horas.
Amei o show, amei a ansiedade, por que deu uma sensação mais especial ao show!
Os meninos estavam impecáveis e impressionados com a animação dos sergipanos que cantaram todas as músicas a uma só voz e eles agradeceram de joelhos ao público (o Leo iria descer, pra perto da grade mas não deu tamanha a empolgação do público).
O dia 1º de fevereiro foi inesquecível e agora é só esperar o nosso próximo encontro que vai ser no dia 12 de março e com fé em Deus nesse vou conseguir camarim!
Ah, meninas estou apaixonada pelo Dani , ele é muito simpático!
E eu encho a boca pra dizer que eu sou a fã mais Feliz do mundo, porque eu sou fã de VICTOR E LEO!

(Érica Costa)

Adjetivos não faltam para definir o Show de Victor e Leo,
nesse dia 1º de fevereiro em Aracaju-SE.O público em um único coro foi ao delírio com as canções dos meninos. Todos cantaram, dançaram, gritaram, choraram, enfim, se emocionaram bastante. Eles adoraram o calor sergipano, chegando até a se ajoelhar em agradecimento ao carinho recebido.
Leo alegre como sempre cantou e dançou.
Victor ao ouvir os gritos de ‘lindo,tesão,bonito e gostosão’ disse que o violão estava ficando vermelho de vergonha por ele.
Foi uma noite inesquecível!
Passei por muitos sufocos. Driblei vários seguranças.Chorei.Gritei.Corri.Torci o pé, a sandália torou, fui expulsa pelos seguranças várias vezes... mas Valeu a Pena!!! Pois depois de muito esforço veio a recompensa, tirei foto c/ o Dan e abracei o Victor e Leo!(não consegui tirar a foto c/ eles porque a pilha descarregou, kkkk).Entreguei uma cartinha pro Vih! Gente eu quase não acreditei,como é que pode ser tão simpáticos,educados,bonitos,atenciosos... e ainda por cima cheirosos!! São simplesmente Victor e Leo.
Achava que não era possível, mas depois de ontem.
Eu descobri que amo eles ainda mais.
É isso aí gente! Deus e Amor (e V&L) !!!

(Tamara)

"O violão tá ficando vermelho por mim!"

Fotos: Tamara e Érica - Aracaju-SE

Nenhum comentário: