quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

ઇઉ ઇઉ Você no Blog ઇઉ ઇઉ

Olá lindas borboletas que enfeitam esse jardim...É com um enorme prazer que posto hoje um relado de uma fã(e seu esposo) muito determinada e decidida! Daniela Araújo e do seu marido Jânio, que depois de várias tentativas conseguiram realizar um sonho: O de entrar no camarim de Victor e Leo no Show de São José dos Campos dia 14/12 e entregar o lindo presente que ela tinha feito pra eles! ... Confira:

-"Olá Borboletas, hoje estou aqui para relatar a realização de um sonho, um sonho q custou a se realizar mas em fim aqui estou eu para dividir com todas as borboletas deste lindo jardim a minha imensa felicidade.
Quando soube que Victor & Leo viria em uma cidade q fica apenas 40 km da minha, fiquei "doidinha", me desesperei para comprar o meu ingresso e o do meu marido, mas o q vocês não sabem é q fazia apenas 7 dias q eu havia feito uma cirurgia, e mesmo assim fui até a cidade de São José dos Campos toda dolorida e andando feito uma"pata"...rsrsrs...comprar nossos ingressos, meu marido podia ter ido sozinho mas eu queria ter a certeza de q estava comprando o ingresso que fica mais perto do palco.
E sem ter a certeza de q eu agüentaria ir ao show pois no dia do show 14/12 faria um mês de cirurgia, mesmo assim eu disse: ah eu dou um jeito.
E foi assim nestes dias q antecederam o show procurei saber Hotel, telefonar para um e para outro, e-mails, orkut etc...e foi uma anja amiga chamada Dênia q me ajudou de todas as formas, e junto com ela teve um anjo amigo também.
Então no dia 14/12 ás 15hs eu e meu marido Jânio fomos para o hotel onde achávamos q os meninos estariam, chegando lá era o hotel onde a banda ficaria, mas o moço da recepção foi tão simpático que nos passou muitas informações e fomos para o hotel onde Victor & Leo estavam, mas lá seria impossível de chegar perto deles, pois o hotel era todo fechado e com entrada na parte de trás onde não os veríamos sair ou entrar, então voltamos para o hotel onde estaria a equipe e banda.
Chegamos lá e nem sinal, os meninos da banda e equipe estavam ainda na estrada, foi quando falei com este anjo amigo por telefone e ele me disse vou te arrumar a pulseira mas me ligue as 18hs, e quando chegou ás 18hs eu liguei...liguei e liguei e só caixa postal e para piorar a bateria do celular acabou, não haveria então mais contato.
Fiquei muito triste, resolvemos sair do hotel pois até ás 18:30hs nem sinal de equipe e banda, e com este atraso estávamos perdendo lugar no show por que os portões iam ser abertos as 17hs, aí meu marido me disse: calma eu tenho cartão telefônico liga do orelhão, mas eu estava bem desanimada e disse tudo bem deixa pra lá hj não é para ser, vamos curtir o show e pronto.
Mas chegando lá meu marido viu este anjo amigo em cima do palco e acenou para ele, ele nos identificou e disse q era para a gente esperar por ele na entrada do camarim ás 21hs, e como eu tinha desanimado com a chance de ir ao camarim tinha deixado os presentes q havia levado para V&L no carro, aí veio o sufoco sair do local do show para ir novamente ao estacionamento...me liberaram para sair e eu corri...corri muito, sem poder mas corri, voltei com a sacola com os presentes e fui para o local combinado.
Começa a chover e eu com as sacolas, meu marido teve uma grande idéia de comprar uma capa de chuva e cobrir as sacolas e nós nos molhando...rsrsrs...o tempo foi passando o show estava muito atrasado, pois os meninos vieram do Espírito Santo numa longa viagem, eles mal tiveram tempo para o banho e já foram para o local do show, era quase 21hs e o palco ainda sendo montado...eu fui ficando preocupada pois pensei este meu anjo amigo esquecerá de nós aqui devido tanto atraso, eu nem o culparia se ele nos esquecesse pois eu estava ali vendo tudo, mas fiquei firme lá.
Victor & Leo chegaram ao local do show ás 21:10hs eu pensei eles já vão começar a atender os fãs e nós não vamos vê-los aí começou o meu "xororô", mas ainda sim permaneci por lá...e foi quando as esperanças estavam quase no fim que veio um segurança do Victor & Leo e perguntou o meu nome, eu disse Dani e ele me disse então você e seu marido podem vir comigo...Deus do céu me animei tanto mas tanto...e fomos seguindo-o.
Chegamos a entrada do camarim muitas pessoas estavam por lá e o tempo foi passando os meninos da banda foram indo para o palco neste momento o Alê nos viu e foi direto falar comigo e com meu marido ele e o Luciano se lembraram de nós do hotel Ouro Minas em BH (06/11), aí os meninos da banda começaram a tocar, olhei para meu marido e disse eles não iram atender todas estas pessoas acho que por conta do atraso eles vão acenar para nós e dizer que hoje não será possível o camarim, fui perdendo as esperanças novamente, mas de repente eles chamam a imprensa local, quando a imprensa saiu o segurança disse Dani agora são vocês.
Ahhhh...meu sorriso foi de um lado ao outro, subimos as escadas felizes por demais, e quando o B.O. abriu a porta e eu os vi ali em pé bem na minha frente eu desabei de chorar e tremer, foi aí que o Victor veio até mim e me abraçou, meu marido também fã como eu chegou abraçando o Leo e depois o Victor, eu finalmente entreguei para eles um foto livro que fiz para eles com fotos que nós tínhamos tirado em shows que fomos, estava pronto desde o mês de setembro mas só entreguei neste dia.
Eles adoraram, elogiaram muito...consegui conversar e dizer muitas coisa que queria, Victor e Leo autografaram tudo o que levei, Victor fez uma dedicatória em espanhol, no livro q eu comprei igual ao que o Victor está no dvd em espanhol, eles ainda quiseram saber se eu estou estudando espanhol..eu disse tô sem tempo é muito show para ir...rsrsrsr..e como consegui comprar o cd Nada es Normal, também disseram que eu e meu marido somos um casal muito simpático, eu ainda disse para o Victor q meu marido adora imitá-lo ele riu e disse ser uma honra saber que ele é imitado...rsrsrsr...também disse ao Leo que acho lindo como ele fala da esposa no dvd em espanhol, nesta hora ele foi só elogios para a Tatiana, foi lindo ver pessoalmente ele falar com tanto amor dela.
Tudo foi mágico demais, e para sempre irei me lembrar desta noite.
Mas depois que saímos do camarim eu tive uma crise de choro e uma tremedeira danada...mas tudo passou quando estávamos bem pertinho do palco e eles entraram...lindamente.
Depois q fui me dar conta, todo show que vou faço as unhas, escova, chapinha...rsrsr...maquiagem e tudo mais e neste dia não deu tempo de nada, a bolsinha de maquiagem esqueci em casa, moral nem lápis nos olhos eu passei, e foi neste dia totalmente ao natural do jeito que sou mesmo sem produção alguma que a vida me pegou de surpresa e me proporcionou este mágico momento.
Hoje e sempre agradeço a todas as pessoas que me ajudaram a realizar este sonho, o sonho do camarim.
Tudo lindo demais, aqui tentei resumir parte da emoção espero ter conseguido expressar tudo o q senti e o quanto tudo valeu a pena e a lição aprendida é q jamais perca a esperança, pois quando tudo parecia dar errado Deus foi lá e me mostrou q eu não devia desanimar diante dos obstáculos e das dificuldades e ele me proporcionou uma noite linda.
Para sempre devemos sonhar, pois através dos nossos sonhos é que nossos desejos se tornarão realidade!!!
"Ah!!! quanto a cirurgia tudo bem, estou firme e forte na recuperação...também depois de tanta emoção só poderia estar bem...rsrsrsr..."

(Confira mais fotos da Dani em nossa página do Orkut!)

Parabéns mais uma vez Dani! Nós sabemos como é estar ao Lado desses simpáticos rapazes,sabemos que cada segundo é valido e inesquecível!Parabéns!

Nenhum comentário: