quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

ઇઉ ઇઉ Você no Blog ઇઉ ઇઉ

-Olá Minhas queridas Borboletas hoje temos aqui mais um relato de uma super fã!a Ana Olga de Santos-SP,
que teve a oportunidade de ir em mais um show dos nossos mineiros! E dessa vez o Show foi em Sorocada-SP dia 29/11/08... Mais uma história cheia de emoções!

ઇઉ Oi pessoal !!!
Estou aqui para relatar para vocês como foi o show no dia 29/11. Bem é dificil descrever o que senti, só quem estava lá para saber o que foi aquiloooo mais tenho o maior prazer de dividir os meus sentimentos com todas vocês.
O show em Sorocaba foi maravilhoso ,especial, pois nunca tinha visto o Victor tão feliz, sorrindo, piscando, discursando...affe foi mais um sonho realizado!!
Sem noção como ele interagiu com o público, como dava bola para as meninas..ai ai ai sai do show mais surtada ainda por aquele homem!
Pela primeira vez ficamos muito pertinho do palco, só que na direção do Victor, o Leo ficou meio longe, mas quando ele vinha nossa o povo ia ao delirio... Eita homi bommm!!!! hehe
Olha não foi fácil ficar perto do palco, passamos por várias( pra variar...), quase saiu briga com umas folgadas lá.Chegamos por volta das 17:00hs, mais o show começou apenas 01:00hs da manhã. O corpo todo doia, nos prensaram na grade ,porém, mais uma vez digo,tudo isso é muito válido, pois quando se inicia o show não dói mais nada... É só alegria!!!!
E este show para nós foi marcou d++ , ainda estou sob os efeitos da energia, da entrega do Victor ao público, das suas olhadas e sorrisos...Simplesmente Inesquecivel!!!!Anteriormente havia ido a 04 shows e tambem ficado perto, mais nunca o tinha visto daquele jeito, realmente o mesmo parece estar numa boa fase!
Já o Leo, como sempre, esbanjou aquela simpatia contagiante!! Achei lindo quando ele disse que gostou tanto de Sorocaba que no ano que vem certamente voltarão!! Assim esperamos Leo!!!!
Foi ''quase'' perfeito tambem,quando se esticou no fim do show pra pegar na minha mão,mais a chataa da segurança não permitiu gente!!! affe fiquei no veneno, a mulher não me deixou pegar na mão dele..mais tudo bem... já peguei mesmo..kkkkkkk Fiquei feliz só dele ter esticado a mão pra mim! Que carinho com os fãs....
Das músicas novas, cantaram Borboletas e Sem trânsito Sem avião e um pedacinho de Lembranças de Amor em espanhol ( nessa hora Leo veio na nossa direçao!!!)ai jesuisssss foi lindo d++++!!!!
No hotel, depois do show encontramos o Luciano, que moço simpático, atencioso...nossa adoro ele!! Então lhe perguntaram por que os meninos estão demorando para cantar mais músicas do novo cd ,e então contou que as pessoas ainda estão gostando muito do cd ao vivo em Ubêrlandia e que agora estão mais conhecidos, então pretendem trabalhar com este Cd e ir adicionando sem pressa as novas músicas
Então gente foi isso...estou muito felizzzzz e com um belo roxo na barriga de tanto que nos prensaram na grade, mas nem ligo, por que tudo valeu a pena para ficar perto desses meninos que amo tanto!! Victor e Leo são dois seres, incrivelmente especiais e abençoados que transmitem divinamente as energias Deus e Amor ,assim , não é a toa que conquistaram este enorme sucesso a base de muita luta e suor!! Tenho orgulho de voces meninos...orgulho de ser uma Fã incondicional!!!
Para finalizar, quero agradecer as minhas amigas Nágila , Katila , Fabi , Raquel , Erika, Nádia que compartilharam comigo aquele momento único , inesquecivel...O Victor dos meus sonhos tornou-se realidade neste show!! hehe
Agora até ano que vem Victor e Leo...rumo ao 6 show!!! amo muitooo..eternamente!!!!
Beijosss a Lidi ( querida amiga ) e a todos do Blog!

Nenhum comentário: