quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

ઇઉ ઇઉ Super Fã ઇઉ ઇઉ

"Não apenas a dupla Victor e Leo nos tiram do sério, e sim todos que fazem parte desta linda família, que transmite tudo de bom e nos faz sentir como se fossemos adolescentes."

-É com essa linda frase de nossa amiga Giselle, que vamos contar sua Loucura Fã (seu amor,seu carinho, dedicação e muita coragem para ter a maravilhosa oportunidade de assistir a um show dos nossos amados.)Uma Super Fã!


ઇઉ Sei que vocês já devem ter escutado as mais loucas histórias por causa de vocês, as fãs fazendo loucuras para chegar pertinho de vocês para uma foto, ou o simples fato de estar perto para sentir essa energia maravilhosa que vocês transmitem, sendo assim gostaria de relatar o que eu fiz para conseguir uma das duas coisas que citei acima.

No primeiro show que teve no Centro de Eventos Petry, no dia 19/01/2008, eu fui deixando para comprar no dia a tarde, pois sempre fiz isso quando vou a algum show, bati com a cara na porta, pois os ingressos já haviam terminado, ai eu chorei, implorei, disse a menina que estava no caixa que eu até limpava banheiro de graça para entrar e ver vocês, mais ela olhou para mim e disse que infelizmente não poderia fazer nada por mim, peguei meu carrinho e fui para casa, escutando as musicas de vocês no carro, então quando deu umas 21 horas me arrumei e fui para casa de show, imaginando que conseguiria algum ingresso...nenhum para contar historia, então eu fiquei lá fora até terminar o show, o pessoal da segurança brincaram comigo... “ ISSO QUE É FÃ “ . Fui embora não com a imagem de vocês e sim com a voz no coração, mais ter próxima e eu não irei bobear...

Então chegou a próxima vez, só que dessa vez não bobeei , um mês antes comprei o ingresso, e o show no dia 30/08/08, estava bem eufórica, dessa vez estava garantida já havia feito meus planos, de sair de casa bem mais cedo para ficar na frente do palco, mas como tem um ditado que diz que os nossos planos não são os de Deus, eu quase não fui ao show.

Saindo de casa com meu marido para passear, senti uma dor muito forte em minha perna direita no sábado que antecedia o show, então fui ao medico e me pediu que eu fosse a um angiologista ou um cirurgião vascular na segunda. Marquei consulta e fui depois do trabalho com uma dor intermitente, ele me disse que como eu tenho varizes havia me dado uma flebite e uma trombose, ele me mandou fazer um exame que detecta todas as veias ruins na perna, que fiz para resolver o mais rápido possível, pois o show estava perto, e o resultado do exame só sairia na quinta. Fui ao consultório na quinta-feira para mostrar o bendito exame, ele olhou o exame e me deu uma bronca de primeira, por que eu uma moça nova nunca havia cuidado das varizes deixando assim afetar a circulação de minhas pernas em 70%, tinha só 30% trabalhando para uma jovem de 29 anos, ele me disse que se eu demorasse a me tratar poderia perder uma perna, e que até o dia da cirurgia eu teria que fazer total repouso.

Nem preciso dizer que eu entrei em total desespero, que fui para casa chorando, quase bati meu carro em uma caçamba, pois me acumulou tudo, o fato de eu perder um membro, o show tudo....

Cheguei em casa nesse desespero e conversei com o meu marido, ele me mandou ir descansar um pouco, que tudo ia dar certo.

Passou sexta liguei para o casal de amigos meu que iam comigo, e perguntei "e ai está tudo certo para mais tarde?", "sim esta". Ai fui me arrumar e o maridão me perguntou... você vai ao show, não tem que repousar?, ai eu disse que como tinha tomado as injeções tinha me aliviado um pouco, mais não tinha aliviado nada. Chegamos por volta das 21horas e o show iria começar por volta das 24horas mais atrasou uma hora, comecei a me apavorar pois o clube estava muito cheio e eu não tinha como me mexer, minha perna direita começou a dar um formigamento, foi piorando, e eu me apavorando mais e mais, mais não queria sair por nada... ai vocês entraram começaram a cantar, teve um momento que o Leo mandou o pessoal tirar o pé do chão, ai pensei comigo vou tentar pular para ver se esse formigamento passa, passou pouca coisa, começou a latejar e eu não sabia mais o que fazer fui me abaixando e sentei na frente dos pés de meus amigos para descansar, mas fiquei com medo de me esmagarem ali, e resolvi levantar e curtir o show. Fui até o fim com dores insuportáveis, mais tudo por vocês, ai tentei entrar no camarim para contar minha luta, mais não consegui, ah fiz a cirurgia e estou me recuperando a dois meses... espero numa próxima poder aproveitar melhor e fazer de tudo para tirar aquela fotinho... com toda equipe...

Aqui sou eu e a minha sobrinha,uma semana em casa...

Aqui foi duas semanas em casa...
"Beijokas de sua fã doidinha mais ama vocês de todo coração e pede sempre a Deus para guardarem vocês todos...!"

Giselle Guedes do Rosário - Florianópolis/SC

Nenhum comentário: