segunda-feira, 20 de abril de 2009

ઇઉ Você no Blog!

"Nossa o dia dois de abril demorou pra chagar, mas enfim chegou...
Acreditem eu estava desde janeiro tentando agendar meu nome para a visita no camarim e não obitia nenhuma resposta até que no começou de março a Coordenadora me liga falando que meu nome estava na lista... Pulei de emoção nossa!!!!!
O que faltava era um motorista, como sair de Rio Bom para chegar em Londrina em janeiro mesmo arrumei um ficamos de irmos eu, o motorista e seu amigo e minha colega, mas chegou dia 02 todos eles desistiram, minha mãe não estava querendo deixar ir sozinha mandou meu pai ir comigo quase obrigado..... Pensado bem ele foi obrigado!!
Sai de Rio Bom as 16:00 cheguei as 18:00, a coordenadora tinha me falado pra estar lá as 19:00 mas sabe qual foi o pior fui no lugar errado estava eu toda tranqüila quando de repente me falam que eu estava na fila do show não a do camarim!!!!! Nossa peguei sai correndo igual doida mesmo e eu nunca tinha ido para Expo Londrina corri...corri até achar a Scania deles e era lá o camarim. Faltava cinco minutos para 19 horas tava toda suada e de repente só eu já pensei comigo errei de novo pedi informações e acertei o lugar, mas teve o atraso e teve que ficar pra depois do show...
Nossa sabe o que é bom nessas aventuras são as amizades que fazemos, fiz uma amiga que veio do Para acreditem!!!! Então deu 21 horas saiu uma mulher nos falando que eles só iriam atender depois do show tudo bem esperamos, mas que uma lista não tinha sido passada pra ela adivinha qual foi???? Justo a da coordenadora que eu dei o nome ela tinha pedido as contas, nossa me bateu um desespero enorme, mas de repente no ultimo nome ela chama Karla Deziró nossa hora quase cai... !!!!
Imaginem se quase cai La.... e quando eu encontrei eles então.!!!
Nossa ai eu fui mexer na minha maquina de fotografar quase chorei ela tinha perdido o Flesch nossa levou um tempão para arrumá-la, mas não ficou 100%, a foto ficou bem clara.
Ok! coloquei a pulseira e fui para o show assistimos nossa estava maravilhoso como sempre, mas tinha que voltar logo para o portão do camarim, meu pai estava na saída e ele tinha me puxado para ir embora porque estava tarde hehehehe!!!!! deixei ele falando sozinho sai correndo, perdi o final e fui para o portão consegui entrar claro depois dos seguranças ter fiscalizado umas duas vezes, fui pra fila sabe, foi me esfriando cada vez mais o coração palpitou tanto que pensei que iria ter um treco...!!!
De repente só uma porta nos separando e o homem nos manda entrar eu e mais duas meninas.... Imaginem só fiquei paralisada eles falando comigo e eu não abri a boca que raiva que me deu hehehehe! queria tanto esse momento para ficar muda, mas é a vida.
As meninas que estavam comigo foram direto no Victor e depois o Leo eu tava parada ainda, depois que me toquei dei um abraço no Victor depois no Leo a primeira foto foi tirada ao lado do Leo, mas não tenho ela ainda só podia uma só essa foto foi a segunda quando as duas meninas saíram pra ver as maquinas de fotografar, pois uma tinha acabado a pilha fiquei lá parada no meio dos dois nossa imagina só aqueles dois gatinhos perto de mim....
Ai o Victor me puxou e o Leo chegou perto e tiramos uma foto juntos, só nós três hehehe até que minhas atrapalhadas deram certo.!
Foi um dia inesquecível que jamais esquecerei e aprendi que nunca deveremos desistir de nossos ideais, pois nunca imaginei que eu conseguiria conhecê-los, pois sou de uma cidade pequena, onde quase tudo é difícil, localização, transportes...
Suei mas consegui uma vitória em minha vida... Como se diz: - “Me joguei”

Karla Cristina

3 comentários:

Daniele disse...

Nossa Karla que legal sua história, adorei!!!Tenho o mesmo objetivo tb. já tentei duas vezes tirar fotos com eles, fui expulsa por seguranças..entre outras situaçõess..Tb. sou de uma cidade pequena do interior de São Paulo (Rio das Pedras) e passo pelas dificuldades que vc. passou,e assim como vc não vou desistir..Parabéns viu!!!
Beijo grande e fica com Deus...

Daniele

Anônimo disse...

Mto legal as sua historia Karla!!!
Parabens vc tentou e conseguiu,realizar seus sonhos!!!
Eu tb sou suuuuper fã deles,meu unico objetivo era pelo menos ver o rostinho deles ao vivo!!!E nao e q eu consegui...
Fiquei muito tempo esperando um show deles,mas como a nossa cidade e mto pouco conhecida e pequena,fiquei so na vontade!!!
Ate q um dia eles vieram fazer um show na faculdade daqui.Mais minha mae acabou me trancando em casa e nao deixou eu ir no show!!!Fiquei arrazada!!!Mais à mais o menos 1 ano,eu fiquei sabendo q eles iriam fazer um show aki la na ExparCafe(sao seb. paraiso),fiquei falando na cabeça da minha mae q eu iria nesse show nem q se fosse a ultima coisa q eu fizesse nesse mundo!!!
E num é q no domingo(o show foi na quarta),minha mae falou q eu nao iria +!!!Ja fazia quase um mes q eu havia comprado o ingresso!!!
Fiquei chorando o dia inteiro,e ameacei me jogar do predio!!!kkkkkkkk
Eu sou maluquinha...
Ate q eles chegaram no hotel,e eu fui como uma loka pra ver eles...
Cheguei la tinha tanta gente,q pude ver eles so de relance e acabei indo embora sem o meu autografo!!!Mais ali eu ja fiquei lokinha!!!E consegui ir ao show!!!
Cheguei la ás 21:30 aprox.,o show iria começar às 23:00,fiquei la em pé abaixo do palco durante 2:45 min.(o show atrasou).Tirei mtas fotos e no outro dia tava roquinha de tanto gritar!!!Realizei meu sonho!!!Mas agora o meu maior objetivo e ir novamente num show deles,e agora tirar uma foto com eles!!!
Se eu nao conseguir pelo menos eu tentei!!!E vou seguir o seu exemplo,nca vou desistir,ainda consigo fikar cara a cara com eles!!!
Bjão e continue assim...
Sonhar sempre,desistir nunca!!!
Fika com Deus!!!

Nathalia

Anônimo disse...

quero saber como faço para conseguir uma pulseira ou o nome na lista e entrar no camarim
da dupla pois sou vice presidente de um fã clube fui pro show e nao consegui entrar no camarim eles alegaram o uso da pulseira meu fã clube está muito chateado com a dupla quero muito essa informação