segunda-feira, 13 de abril de 2009

ઇઉ Victor & Leo enlouquece Gravatá

GRAVATÁ – Conhecida pelo clima ameno, Gravatá, no Agreste, ferveu no último fim de semana, quando milhares de visitantes lotaram praticamente todos os cantos da cidade. A programação diversificada levou uma multidão ao Parque Chucre Mussa Zarzar e também à casa de shows Villa da Serra, que teve como destaque a dupla Victor & Leo, a principal atração da noite do sábado.

Representantes do que se pode chamar de nova música sertaneja, os artistas fizeram a casa de shows parecer pequena para tanta gente. Cantando sucessos como Borboletas, música que dá nome ao mais recente trabalho, Victor & Leo enlouqueceram o público, formado em grande parte por mulheres.

A estudante Rafaela Sciortino, 27 anos, veio do Recife e passou todo o feriadão na cidade. “Todo mundo veio ver Victor & Leo. Está maravilhoso, melhor do que eu esperava”, comentou. “Gravatá está ótima. Tudo muito bonito e organizado”, completou a amiga Mariana Braga, 19.

Também animaram a noite do sábado Alex Cohen, Aviões do Forró, Amigos Sertanejos, e Nação Forrozeira. O evento mais uma vez engarrafou a BR-232. O percurso do Centro da cidade até a casa de shows, a poucos quilômetros, não levava menos de uma hora


Fonte: JC ONLINE

Nenhum comentário: