domingo, 19 de abril de 2009

ઇઉ Victor e Leo no Rodeio de Cajamar - Acontece de 7 a 17 de maio

Esse ano, o rodeio antecipou e acontecerá de 07 a de 17 de maio, em sua 18ª edição.
Diferenciada dos demais, a festa de Cajamar é uma das poucas a manter a tradição em realizar um evento somente com atrações do cenário sertanejo.
Esse ano, contará com os artistas mais executados em rádio e que fazem a alegria da população como: Vitor & Léo, Fernando & Sorocaba, Edson & Hudson, Cesar Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícius, Matheus Minas & Leandro, Jorge & Matheus, Eduardo Costa, além de um dos grandes clássicos do segmento Chitãozinho & Xororó.

O local onde acontece a festa, também é conhecido como “Maracananzinho do rodeio” e é o único estádio projetado exclusivamente para rodeios na América Latina. Sua construção foi totalmente adaptada para deficientes físicos e para poder acomodar da melhor forma possível o público.
A festa oferece uma completa infra-estrutura e com o apoio da Prefeitura recebe excursões e caravanas em seus 66 mil m/2 de área construída.
Desde o ano passado, sob a organização da MP Promoções, a festa superou as expectativas dos diretores e conseguiu atrair um público superior a 200 mil pessoas e esse ano, a proposta é alcançar um número maior.
Além dos espetáculos e das montarias, as pessoas poderão se distrair com as tendas de bailes country, stands de produtos do segmento e uma variada praça de alimentação.

Programação artística:
07/05 – Eduardo Costa
08/05 – Victor & Leo
09/05 – César Menotti e Fabiano
10/05 – Fernando e Sorocaba
14/05 - Matheus Minas & Leandro e João Bosco & Vinícius
15/05 – Edson & Hudson16/05 - Jorge & Matheus
17/05 - Chitãozinho & Xororó e Maria Cecília & Rodolfo


Serviço:18ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar
Local:
Boiódromo - Complexo de Exposições e Eventos
Endereço: Av: Vereador Joaquim Pereira Barbosa, s/nº - Jordanésia - Saída KM 39 Rodovia Anhanguera
Shows: 22h quinta e domingos, sexta e sábado, 23h30
Duração: aproximadamente 1h30, Preços: R$20 a R$50

Promoção: Na compra da sexta ganha quinta / Na compra da sábado ganha o domingo
Estudantes: vendidos somente em cada dia do eventoEstacionamento: R$15
Censura: livre para menores de 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 07 anos não pagam
Abertura dos portões: todos os dias às 18h
Acomodações para deficientes físicos e banheiros adaptáveis

Informações: 3208-0809

Site: http://www.boiodromo.com.br/


Fonte: Movimento Country

Um comentário:

''Juℓia disse...

Victor & Leo! vcs tinham que ser pregos eternamente..pq vcs soltos so faz eu me apaixonar cada dia mais e mais ... Eu assisto programas q vcs vão ex: td é possivel,1h de sucesso,terra nativa,domingão do faustão ... e o pior de tds HEBE eu não suporte hebe mais assiti inteiro so pra ver vcs ... VICTOR: vc é um amor...minhas primas foram no vila Cowtri anos atras e vcs foram na mesa delas ... vc é simpatia em pessoa!!! LEO:Eu nunca me apaixonei tão intensamente por ninguem como me apaixonei por vc! vc é lindo,canta,é lindo,simpatico,é lindo,alto,moreno,é lindo...etc ... EU TE AMO LEO! eu vo pra cajamar so pra ver vc meu amor!!! Me responde esse recado, me da algo seu um autografo ou uma camisa ... qualquer coisa emu SONHO num é ficar rica nd naum ... é te conhecer ... 18º FESTA DE PEAO DE BOIADEIRO DE CAJAMAR VOU ESTAR LA! e queria muito conhecer vc me realiza esse sonho LEO por favor???

ate lah! AMO MTO VCS PARABENS PELO SUCESSO! AMO VCS!!! AMO VCS!! AMO VCCS!! AMO MTO VCS!! AMO MTO VCS!!

MEU E MAIL: julia.miranda10@gmail.com

me responde por favor!

Nome: Julia Miranda Ferreira
Idade:14 anos
Sonho: conhecer VICTOR & LEO...

beijos!!