quinta-feira, 19 de março de 2009

ઇઉ Você no Blog!

Borboletas, temos aqui mais um depoimento e fotos de uma borboletaa que teve o prazer de ficar pertinho dos nossos mineironhos...!
Dessa vez foi a Borboleta Marcela de Maceió/Alagoas no dia 14 de março!
Confira:

Olá meninas do blog Borboletas!!!
Gostaria de dividir com vocês toda a emoção que senti no último dia 14 de março.
Não sei se conseguirei expressar em palavras tudo o que senti no momento em que tive a oportunidade de conhecer nossos amados Vih & Leo.
Confesso que não foi fácil conseguir as tão sonhadas pulseirinhas,nós tivemos que correr atrás dos produtores deles dois,até com o empresário falamos,graças a Deus deu tudo certo,todo o sacrifício foi valido.
Foi um momento inexplicável,mágico é a palavra certa para descrever o instante que entrei no camarim,não estava acreditando que eu havia conseguido. Deus já faziam dois anos que eu esperava por este momento e eles estavam ali parados a minha frente,na hora deu uma vontade louca de chorar mais eu me segurei, olhei para os dois sem consegui acreditar que eu estava ali frente a frente.Todas as meninas correram para o lado do Victor e me deixaram sozinha com o Leo,nossa!!!! Ele abriu o sorriso mais lindo que eu já vi em toda minha vida, eu estava com um presente para entregá-lo, ele me deu um beijo no rosto e fez questão de abrir o presente, agradeceu e eu não podia perder a oportunidade de falar pra ele tudo o que eu queria, abri meu coração e falei, ele ficou prestando bastante atenção, olhando fixamente para os meus olhos enquanto eu falava. Ele me agradeceu por todo carinho e me disse que nós éramos responsáveis por tudo o que estava acontecendo a eles e que naquela noite tão especial nós iríamos trocar as melhores energias possíveis, me deu um forte abraço, eu se pudesse pedir a Deus alguma coisa naquela noite, pediria para que o tempo parace e eu pudesse ficar ali abraçada a ele pra sempre!!!
Já com o Victor não tive tanto contato até porque todas as meninas do Fc Victor & Leo no Paraíso das Águas o qual eu faço parte, não deixaram ele um só instante eu só tive a oportunidade de falar alguma coisa com ele quando nós já estávamos de saída, eu pedi o meu tão esperado abraço, ele sorriu e me abraçou e me beijou. Depois ganhei autógrafo e tudo...
Meninas foi um momento inexplicável, só quem vive é quem pode falar o quanto é gratificante conhecê-los.
Eu vou lembrar desse dia por todo sempre!!!!!!!

Beijos de luz pra vocês!!!!!!!!!!!!!!

Marcela Oliveira - Maceió/Alagoas


"Parabéns por esse momento em sua Vida Marcela! e obrigada por compartilhar com as borboletas desse jardim!"

Nenhum comentário: