terça-feira, 17 de março de 2009

ઇઉ Victor e Leo no Programa Hebe!

Quem assistiu se amarrou!!! Segunda vez que Victor e Leo fazem uma participação no programa, e dessa vez juntamente com Zezé di Camargo e Luciano e Preta Gil fizeram homenagem para Hebe em seu Programa Exibido ontem 16/03!!!
Nossos Mineirinhos chegaram arrasando com a musica borboletas!!!

Foi um programa bem descontraído, Victor e Leo e Hebe até arranharam um espanhol quando o Victor fez um lindo elogio em espanhol a Hebe que deu a ele o famoso selinho!!
Teve também a promessa de Zezé di Camargo e Victor e Leo de fazerem um Show juntos!!!
Vamos esperar então!!!!

Confira abaixo algumas fotos do programa:

3 comentários:

Anônimo disse...

amei o progarama mais so nao gostei do selinho(fiquei com cuimes)
bjs a tds do blog

Unknown disse...

A APRESENTAÇAO DELES FORAM SENSACIONAL, COMO SEMPRE A SIMPATIA DELES CONTAGIANDO A TODOS, ZEZE DE CAMARGO E LUCIANO TB ESTAVAO OTIMO, , NOSSA COMO O LUCIANO ESTA GORDO, NAO É GENTE! QUANTO AO SELINHO ISSO É COISAS DE HEBE MESMO, QUERO EU UM DIA GANHAR AO MENOS UM SELINHO DAQUELES RRSRS. E HEI DE GANHAR !!! PARABENS PELO BLOG

Klly disse...

Eu assisti o programa todinho e eu amo vch & Leo eu amei a piadinha do vch mais o selinho eu ñ gostei fiquei com ciunes olha parabns blog lindo queria conhecer quem fez o blog de verdade bjo a todos do blog vcitor e leo pra sempre galera