quinta-feira, 19 de março de 2009

ઇઉ Você no Blog!

Borboletas, temos aqui fotos e depoimentos da borboleta Érica Nascimento, que teve a oportunidade que toda fã quer ter, uma foto com Victor e Leo!!!
Ela vai falar pra nós cada detalhe desse momento único em sua vida...!


Fadas, borboletas, a emoção desse show foi indescritível!Após o 1º show dos meninos em Sergipe(que foi perfeito), o 2º show foi na minha cidade,Itabaiana!
A cidade estava muito ansiosa pelo show dos meninos!Agora imaginem eu, não dormi direito a semana toda, a ansiedade aumentava quando pensava na possibilidade de conhecer os meninos!Cheguei ao show os portões da festa não estavam abertos ainda, assim que pode entrar eu e meus amigos corremos atrás do produtor do show o Alex, após tanto arrudiar a praça o encontramos e ele me deu a desejada pulseirinha como prometido(ah, menina não imagina o quanto eu agradeci a ele)!Fomos pra área do fundo palco esperar a hora, quando ver que não chega a banda(como foram assediados os meninos) e como sempre muito simpáticos! Quando liberaram a entrada no camarim, tava até calma conversando com todos na fila!Mas, quando chegou a minha vez deu um frio na barriga, cheguei na porta do camarim eu simplesmente paralisei quando vi os meninos( o Vih ficou olhando com aquele sorriso pra mim)!Então, só voltei a si quando a produção falou comigo mandando eu ir abraçar o Vih que ele estava me esperando!*.*Vocês não fazem idéia como abracei eles dois o Vih ficava me abraçando(acho que tentando me acalmar *rsrs, já que além de paralisar quando vi eles a lágrima desceu).Que abraço bom desses meninos!*.*Ah, meninas não sei como descrever a emoção que senti em conhecê-los, é indescritível!
Eles são pessoas especiais, encantadoras, a energia positiva que eles passam é de outro mundo!Saí do camarim ainda mais apaixonada!

Saindo do camarim fui direito a área vip por que já ia começar o show!E que show, só se fala elogios do show dos meninos na cidade, a população está na ansiedade pelo próximo!A noite era minha quando o Vih e o Leozinho olhava pra mim no show eu ia no céu e voltava *rsrs!Teve uma parte do show que comecei a ficar mal, tava muito cansada afinal de contas foi uma semana mal dormida! Mas logo melhorei e voltei a cantar e a pular feito louca! Me enchi mais ainda de alegria quando eu estava cantando a música "Tem Que Ser Você" olhando pro Vih, e ele simplesmente me agradeceu!*.*
Enfim, meninas a noite foi MINHA!*.*
Obrigado meninos por me fazerem tão feliz, tão bem!Sou a fã mais feliz do mundo por ser fã de VICTOR E LEO!

Érica Nascimento

"Parabéns por esse momento incrível e por compartilhar com as borboletas desse jardim!"

Nenhum comentário: