domingo, 18 de outubro de 2009

ઇઉ Mulher de Sorte!!!

Aqui temos algumas fotos da nossa querida Borboleta Francyelle Roberta!!! Que diferente de muitas fãs já teve várias oportunidades de estás junto aos nossos amados e levar o carinho de todas nós borboletas!!!
E como não é preciso nem descrever o que foi cada momento, temos somente suas fotos com algumas frases que ela mesma escolheu pra postar!!

05 de julho 2009 - Lagoa Santa

"Vitor, vc é incrível!! como você consegue fαlαr direto αo meu corαção ♥ sem dizer umα pαlαvrα você poderiα iluminαr α escuridão ...que eu tente quαnto puder, eu nuncα poderiα explicαr o meu amor por você neném."

"Foi tão boom, tudo tão Lindo ! i é por isso , que nem durmindo eu consigo esquecer esse momento"

15 de agosto/2009 - Santa Luzia

"Vitor, jamais senti por alguém o que sinto por você e isto vem se definindo a cada encontro nosso, quando estou longe quero estar perto e quando estamos juntos não quero me separar."

"Tudo quє é bom, durα o tєmpo nєcєssário pαrα sєr inєsquєcívєl"

12 de outubro/2009 - Betim

"Olhe em meus olhos e veja o brilho que eles tem, ouça a voz da minha alma gritando que sem vocês não sou ninguém."


Francyelle Roberta - Administradora Pedro Leopoldo - MG

domingo, 4 de outubro de 2009

ઇઉ Amor de Fã!

Victor e Leo amo vocês no Maranhão ou em Nova York, quando vocês vêem fazer um show aqui pertinho de mim eu falo logo: Adeus Saudade e perco logo a minha Timidez, esse amor é muito real, mas Nada Normal. Quando o show acaba e eu volto pra casa vou ver as Fotos que consegui tirar de vocês! e fico imaginando a hora em que vou vê-los novamente Ao vivo e em cores. No dia seguinte ouço a música Lembranças de Amor no meu celular e lembro logo de vocês cantando no show e percebo como é Muito natural a energia que me passam. Vocês nunca deixarão de ser a Razão do meu astral!!
Eu sei que um dia ainda vou conhecê-los, pois Esperanças não morrem assim, e quando esse dia chegar vou ter pra sempre Vida Boa.
A minha Noite Estelar fica perfeita quando ouço Do outro lado do rádio ou Meu eu em você e o meu dia fica super feliz quando vejo Borboletas no meu jardim!! Quando não aguento mas de Tanta solidão basta escutar Deus e eu no sertão que fica tudo bem. Tem dias que me sinto uma Moça rebelde querendo fazer tudo que me dá vontade,...! Vou pedir pra minha Fada me ajudar a realizar o sonho de conhecê-los Logo,logo!!!

Por: Jhéssyca Santos
Administradora ~São Luis.MA