domingo, 18 de outubro de 2009

ઇઉ Mulher de Sorte!!!

Aqui temos algumas fotos da nossa querida Borboleta Francyelle Roberta!!! Que diferente de muitas fãs já teve várias oportunidades de estás junto aos nossos amados e levar o carinho de todas nós borboletas!!!
E como não é preciso nem descrever o que foi cada momento, temos somente suas fotos com algumas frases que ela mesma escolheu pra postar!!

05 de julho 2009 - Lagoa Santa

"Vitor, vc é incrível!! como você consegue fαlαr direto αo meu corαção ♥ sem dizer umα pαlαvrα você poderiα iluminαr α escuridão ...que eu tente quαnto puder, eu nuncα poderiα explicαr o meu amor por você neném."

"Foi tão boom, tudo tão Lindo ! i é por isso , que nem durmindo eu consigo esquecer esse momento"

15 de agosto/2009 - Santa Luzia

"Vitor, jamais senti por alguém o que sinto por você e isto vem se definindo a cada encontro nosso, quando estou longe quero estar perto e quando estamos juntos não quero me separar."

"Tudo quє é bom, durα o tєmpo nєcєssário pαrα sєr inєsquєcívєl"

12 de outubro/2009 - Betim

"Olhe em meus olhos e veja o brilho que eles tem, ouça a voz da minha alma gritando que sem vocês não sou ninguém."


Francyelle Roberta - Administradora Pedro Leopoldo - MG

Nenhum comentário: