domingo, 4 de outubro de 2009

ઇઉ Amor de Fã!

Victor e Leo amo vocês no Maranhão ou em Nova York, quando vocês vêem fazer um show aqui pertinho de mim eu falo logo: Adeus Saudade e perco logo a minha Timidez, esse amor é muito real, mas Nada Normal. Quando o show acaba e eu volto pra casa vou ver as Fotos que consegui tirar de vocês! e fico imaginando a hora em que vou vê-los novamente Ao vivo e em cores. No dia seguinte ouço a música Lembranças de Amor no meu celular e lembro logo de vocês cantando no show e percebo como é Muito natural a energia que me passam. Vocês nunca deixarão de ser a Razão do meu astral!!
Eu sei que um dia ainda vou conhecê-los, pois Esperanças não morrem assim, e quando esse dia chegar vou ter pra sempre Vida Boa.
A minha Noite Estelar fica perfeita quando ouço Do outro lado do rádio ou Meu eu em você e o meu dia fica super feliz quando vejo Borboletas no meu jardim!! Quando não aguento mas de Tanta solidão basta escutar Deus e eu no sertão que fica tudo bem. Tem dias que me sinto uma Moça rebelde querendo fazer tudo que me dá vontade,...! Vou pedir pra minha Fada me ajudar a realizar o sonho de conhecê-los Logo,logo!!!

Por: Jhéssyca Santos
Administradora ~São Luis.MA

Nenhum comentário: