terça-feira, 7 de julho de 2009

ઇઉ Victor & Leo agitam 3ª noite do Pedrão 2009 em Eunápolis.

O show da dupla sertaneja “Victor e Léo” com certeza, marcou a quinta edição do Pedrão de Eunápolis. O circuito ficou pequeno para tanta gente, os amantes da música sertaneja vieram de várias cidades para curtirem a tão esperada apresentação musical da dupla. Fãs de Itabuna, Itagimirim, Porto Seguro, Itabela, Itamaraju, Teixeira de Freitas e demais cidades ficaram perplexos com maravilhoso show realizado na noite dessa sexta-feira, dia 3.

Assim que a participação da Estakazero foi encerrada, já não se conseguia transitar facilmente pelo circuito: camarotes lotados, barracas com comidas típicas com mesas reservadas, tudo para presenciar o “show do Pedrão”.

“Todas as nossas mesas estão reservadas, estamos localizados em local privilegiado, aqui é quase que uma espécie de camarote”, comentou a proprietária da “Barraca Brito”, dona Nilza Brito, que estampava felicidade pelo movimento comercial da noite. No palco, a dupla mostrou porque é considerada o mais novo ícone da música brasileira. Carisma e romantismo foram ingredientes essenciais para o sucesso do show. A dupla também contou com a interatividade do público, transformando o circuito em palco de um maravilhoso espetáculo.

Nos camarotes, a euforia era geral, todos queriam um lugarzinho privilegiado para curtirem o show, destaque para o camarote da “Nova Schin”. O espaço reservado para os amantes da dupla ficou lotado, regados de muita cerveja e comidas típicas. Os expectadores aproveitaram cada instante.

“Como paulistana que sou, nunca imaginei que fosse curtir uma festa maravilhosa como essa, que reúne uma enorme quantidade de expectadores que, em harmonia, proporcionam um excelente espetáculo. E acima de tudo, presenciar o show marcante de Victor e Leo , comentou Kátia Correia, proprietária do Portal Frigorífico.

Dono da segunda voz da dupla, o mineiro de Ponte Nova Victor Chaves Zapalá Pimentel, criado em Abre Campo e morador de Uberlândia há dois anos é o campeão de arrecadação de direitos autorais de 2008, segundo dados do relatório anual do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad).

Em 2008, Victor ficou à frente de nomes como Roberto Carlos,Caetano Veloso, Djavan, Gilberto Gil e Zezé Di Camargo: “Não me sinto, nem poderia sentir-me à frente. Nomes como Roberto Carlos e Caetano Veloso são referências da qualidade e da longevidade que todo e qualquer artista deveria querer alcançar”, disse Victor, em uma entrevista cedida ao jornal Correio, de Uberlândia.

As músicas de Victor e Léo inovam o estilo sertanejo com pitadas de folk, pop e romantismo. A dupla assina os arranjos, produção e composições de seus discos e, diferentemente de muitos artistas, a dupla não despontou no cenário nacional com apenas um sucesso. Finalizando a noite, os amantes do forró ainda curtiram o som irreverente da banda “Beijo Apimentado”.

Cerca de 80 mil pessoas, de várias cidades da região, e até de outros estados, conferiram o show da dupla, e de outras quatro bandas, entre elas a velha conhecida dos forrozeiros baianos, Estakazero e a revelação Netinho do Forró.


Fonte: Radar 64 e Sul Bahia News

Nenhum comentário: