quarta-feira, 17 de setembro de 2008

ઇઉ Festa do Peão de Indaiatuba ઇઉ

O ano de 2007 foi um marco na carreira de mais de uma década e meia de muitas batalhas, dificuldades e conquistas dos mineiros Victor e Leo. Três meses depois de relançarem pela Sony BMG, com estrondosa repercussão, um CD independente de 2005, agora deixam o patamar de maior revelação da música sertaneja brasileira para se estabelecerem de vez como uma das duplas mais consagradas do país.


A prova disso vem em formato de DVD e CD Victor e Leo ao vivo em Uberlândia. A gravação, para ficar na história, ocorreu no vistoso Espaço Camaru, na noite de 30 de junho de 2007, para uma platéia de mais 30 mil pessoas que fizeram bonito do início ao fim da apresentação, cantando praticamente todas as músicas, fazendo coreografias e delirando a cada toada dos mineiros.

Toda essa energia se fez acompanhar por uma estrutura técnica irrepreensível, em um palco belíssimo, com sistema de som de última geração. Sob a direção artística de Sergio Bittencourt, e a direção de vídeo de Santiago Ferraz, foi levado para o DVD a emoção que transbordou em Uberlândia, dando vez não só ao espetáculo de palco, como também ao que era promovido entre o público.

Com um repertório pontuado de grandes sucessos, Victor e Leo por diversas passagens descansaram os microfones, deixando a platéia cantar por eles. A começar pelo hit Fada que abriu o show, incendiando Uberlândia, que ficou em êxtase com o pout pourri 60 dias apaixonado e Fazenda São João.

A boa estampa e o figurino caprichado dos dois irmãos também eram a toda hora exaltados pela platéia feminina, que se derretia com os contidos passos de dança de Leo e os trejeitos de Victor ao violão, exibidos no telão.

Nenhum comentário: