quarta-feira, 10 de setembro de 2008

ઇઉ Como foi conhecer Victor & Leo ઇઉ



Ahh Borboletas!!Se estou sonhando não quero mais acordar!!!
Foi tudo como um sonho...
Passei muito tempo em pé,levando cotoveladas e empurrões, e olha que eu fui a ganhadora da promoção TEM QUE SER VOCÊ da difusora FM
Mais na hora em que eu tava entrando no camarim depois de 6 horas de espera parecia que eu estava flutuando, esqueci de todo o sufoco, até as dores do meu pé sumiram!Olhei pro lado e vi Victor e o Leo com o sorriso mais lindo olhando pra mim e pra Alina!Cumprimentei o Leo e depois o Victor, fiquei logo no meio dos dois pra tirar a foto!
Depois entreguei na mão do Vih uma camiseta com as assinaturas das integrantes maranhenses ...ele disse que tava lindo! Olhei pra ele e disse que era pra eles guardarem com muito carinho, o Vih olhou pra mim com aquela boquinha torta que é um charme me disse: Certamente!!!
Imaginamos eles como Semi-Deuses, pessoas inacessíveis...mais depois você percebe que eles não pessoas comuns! Que não são melhores nem piores que você.Isso os torna mais especiais ainda. Em saber que ainda existem pessoas maravilhosas nesse mundo, cheias de boas energias e que gostam de transmitir o bem, seja com citações, com músicas...Enfim...
Eles são 10! Simples,humildes,telentosos e lindos!!
Nunca vou esquecer desse dia!!

(-Juliana Cavalcante-)

Oie, Borboletas...
Bom conhecer eles foi simplesmente inexplicável, mas tentarei descrever em poucas palavras...
Tudo começa com aquele medo de não entrar no camarim, problema q foi solucionado graças á Deus e ao Luís Alfredo... E aí começa aquela demora fomos amassadas, pisadas e etc.. Mas nada disso sentíamos o importante era ta com eles. Não vou mentir chorei mto antes de entrar e na saída, mas quando os vi foi maravilhoso. O que posso dizer que Victor e Leo são pessoas iluminadas a cheias de amor super carinhosos e dedicados que levaram nossa camiseta com maior carinho e disseram que CERTAMENTE iriam guardar!
Ah!! Borboletas fui incumbida de uma missão super especial Victor Chaves segurando em minha mão e olhando nos meus olhos(pensei que ia morrer! heuheu)mandou um beijo para todas as borboletas do nosso blog...
Bligado pelo apoio
E por acreditar em nós, por que agente conseguiu
Beijão e um abraço apertado!!!

(-Alina Azevedo-)

Nenhum comentário: