domingo, 13 de setembro de 2009

ઇઉ Alto e bom som – Victor & Leo em novo DVD

A dupla Victor & Leo está próxima de gravar seu novo DVD. Os registros em vídeo serão feitos nos próximos dias 23 e 24, em shows no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O projeto atende pelo nome de “Ao Vivo e Em Cores”, e trará os grandes sucessos dos homônimos de dois defensores gremistas. Mas, além disso, o vindouro DVD terá ainda uma característica interessante das inúmeras duplas do chamado sertanejo universitário: a apresentação de músicas inéditas, nunca antes gravadas em estúdio.

Se até um tempo atrás os artistas lançavam discos com músicas inéditas, agora as novidades vêm ao mundo através dos shows – um reflexo da lenta morte do CD. E o incrível é que, quando ouvimos essas novas faixas, todo mundo que estava no show gravado já sabia cantar aquela canção que, até então, ninguém conhecia…

Os ingressos para a pista nos shows de “Ao Vivo e Em Cores” já estão esgotados. Pelo jeito, o material vai estar tão nas graças do povo quanto o antecessor “Ao Vivo em Uberlândia”, que catapultou os mineiros ao sucesso.

Nenhum comentário: