quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ઇઉ Entrevista com o Fã clube! TV DIFUSORA

Hoje participamos de uma entrevista para a TV DIFUSORA! que passou hoje mesmo ás 19:00hs
Eu, Juliana Cavalcante (Borboletas), Mayara Miranda - Presidente do Fc "Nada es Normal" e Ana Alice - Presidente do Fc "Fotos"

Nos perguntaram sobre a criação de cada Fã clube, sobre nossas fotos com eles, sobre as loucuras que já fizemos (o que é normal)!!! Sobre nossas espectativas para o show de logo mais ...

Uma entrvista muito descontraída! Emocionante...
Uma boa oportunidade de divulgar nosso trabalho apaixonado por Victor & Leo!!

Confira as Fotos:

Em breve postaremos o vídeo com a entrvista!

Um comentário:

belôarts disse...

Nossa Ju...que chique!!!!!!!!!
parabéns!!!!!!!
Eu ainda nao consegui esta façanha....entrevusta....tá podendo heim mulher!!!!!!!!!
Nossa Fui ao show dia 15/08 ...foi perfeito pra variar ...eu de pé quebarado...17 horas em pé atras de V&L...mas vale sempre a pena ...tirei fotos ...eles assinaram meu abada... resultado Tô MUITOOOOOOOOOO Feliz!!!!!!!!!!!!
Super bjo denia

ღDuas Energiasღ Victor e Leo ღ Fã Clube ღ BH