sexta-feira, 19 de junho de 2009

ઇઉ Victor e Leo e Calypso animarão noite de SãoJoão em Santo Antônio de Jesus!

Duas duplas queridas em todo o país farão a alegria do público na noite de 23, no melhor São João da Região, em Santo Antônio de Jesus, entitulado “Meu Nordeste Sertanejo”. A Banda Calypso e a dupla Victor e Leo estão entre as atrações mais esperadas da festa e subirão ao palco às 10:30h e 00:30h, respectivamente, prometendo cantar os grandes sucessos que enlouquecem os fãs. Ana Caroline, estudante de Fisioterapia e que reside em Salvador informou que estava com excursão marcada para Amargosa, mas que mudou de idéia quando soube que a dupla estará em Santo Antônio de Jesus. "Eu e um grupo de amigos (16) havíamos programado passar o São João, em Amargosa, mas quando anunciaram que Vitor e Léo estaria no São João de Santo Antônio de Jesus e de graça, mudamos de roteiro, já providenciamos casa e agora é só comemorar".

Além deVictor e Leo e Calypso, estarão ainda se apresentando no São João, de 20 a 24 de junho, o cantor Adelmário Coelho,as bandas Calypso, Magníficos, Os Cumpadi, Flor de Maracujá, Sarapatel com Pimenta, Joyce França e muito mais.

Confira a programação na íntegra:
20/06 – Adelmário Coelho, Flor do Nordeste, Amor que Fica, Casaca de Ferro, Jô Brasil
21/06 – Magníficos, Capitão Jerico, Maria João, André Macedo, Balaio de Gato
22/06 – Flor de Maracujá, Skema Livre, Sarapatel com Pimenta, Filé de Mulher
23/06 - Victor e Leo, Calypso, Selo de Amor, Joice França, Talismã
24/06 – Os Cumpadi, Os Tião, Del Feliz, Forró Daqui, Farol de Milha (Fonte: Ascom da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus)

Fonte: upbinforme2009.blogspot.com

2 comentários:

Unknown disse...

victor e leo sao meus melhores fas adoro todas as musica deles

Unknown disse...

eu amo victor e leo e adoraria que eles vinhecem pr manaus