quarta-feira, 6 de maio de 2009

ઇઉ Queridinhos das Nivelas!

No ano passado a canção “Tem que ser Você” Tema da personagem Céu na Novela “A Favorita” Colocou os sertanejos Victor & Leo numa posição de grande destaque na músic Brasileira.
Hoje eles lotam Shows, são campeões das paradas, e alcançaram a marca de 1milhão de dsicos vendidos.

Com tanto sucesso, não é de se entranhar que os irmãos voltam a estrelar uma trilha sonora da emissora, e dessa vez em dose dupla. É de Victor a voz da canção de abertura de “Paraíso”, “Deus e eu no Sertão”. A dupla também aparece num dos temas de Santinha, romântica “ Nada Normal”.

“ Quando surgiu o convite ficamos mais uma vez muito honrados e felizes”. Diz Victor , compositor das duas canções.

Mais não é só em terras brasileiras que os mineiros estão com tamanho prestígio. Depois de lançar um álbum em espanhol no ano passado, Victor e Leo, colhem os frutos da carreira internacional. A dupla cantará o tema de abertura da novela venezuelana “Si mira tus ojos “ .

O folhetim será exibido será exibido esse ano em países como Argentina, Colômbia, Chile e México. A canção escolhida é “Recuerdos de amor “que em Português se chama “Lembranças de amor”, também composta por Victor.
Os mineiros de Abre Campo estão festejando muito a oportunidade de compor tantas trilhas.

“ Uma novela leva suas músicas a muitas pessoas que não tem o costume de ir em shows ou ouvir rádio, por exemplo. Principalmente em cidades menores do interior”, afirma Victor.

“ Então se nosso propósito com a música é fazer com que ela emocione e chegue a todos, sua inserção em uma novela só faz bem. É importante para qualquer artista”.

Nenhum comentário: